javascript:void(0) PrisioneiroMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

28 de mar. de 2005

Prisioneiro

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email



Hoje me sinto como um prisioneiro.
Prisioneiro da loucura alheia.

Quero mandar tudo pro inferno:
essa internet de bosta,
tudo isso que me envolve,
qualquer tipo de aposta,
nada que não se resolve.

Quando penso que as coisas estão se encaminhando...
PRONTO!
Chega um espírito de porco pra buzinar no meu ouvido e me deixar
TONTO.

"Me deixa, larga deu, sai de mim,
xô, vaitimbora coisa ruim!"

Uma sensação horrorosa.
"Olho, mas não vejo nada", diz o outro.
Mas não é pra ver, retruco aos berros:
É pra sentir, na carne, cravada de ferros.

Minha prisão é esse mundo
e minha dor é nesta vida.

Hoje, nada mais pode me alegrar.
Perdi o saco.

Vou dormir.

Helio Jenné

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site