javascript:void(0) Devo dizerMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

14 de set. de 2008

Devo dizer

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Gothic Girl, de Luis Royo, grande desenhista de HQ Imagem - Gothic Girl, de Luiz Royo


Antes de tudo devo dizer que
A sua presença me engrandece.
Quando estou com você
Me sinto mais poderoso e capaz.
Que seus suspiros, gemidos e meias palavras
São a melhor sinfonia para um dia de glória.
Finalmente, reafirmo
Que você é mais do que pude imaginar
Que um dia iria encontrar.

Helio Jenné

Se você gostou deste poema, leia mais um!

5 comentários:

helio jenné 12:40 PM  

Thank you, WD.

Tamy 9:07 PM  

belo poema :D
gostei do Blog =)

LETÍCIA CASTRO 7:36 AM  

Ave Maria, olha só esse comentário em inglês!!! Cê tá chique, hein benhê??? hehehe Mas isso só acontece com quem realmente faz um bom trabalho e o teu é indubitavelmente de qualidade, Hélio.
Amigo, eu gostaria de vir mais vezes e visitar todos os blogs do teu blogroll porque vc é muito querido, apesar de nos falarmos pouquíssimo praticamente. Vou domar meu tempo e me dedicar um pouco mais ao que gosto, prometo.
Beijo carinhoso pra vc, amei o teu comentário no Babel e vc sabe que é sempre bem-vindo.
Bom domingo!

helio jenné 7:48 PM  

Obrigado Tamy. Fui no seu blog e gostei muito! Vou voltar com mais calma. Um beijo e boa semana!

helio jenné 8:07 PM  

Olá Letícia, é sempre um prazer receber sua visita. Fiquei muito honrado com o seu comentário! Ainda tenho muito que aprender "mas a gente se esforça", rs. Beijos e sucesso cada vez maior com o ótimo Babel!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site