javascript:void(0) Acidente publica obra completa no YouTube: 124 slideshows!Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

17 de set. de 2008

Acidente publica obra completa no YouTube: 124 slideshows!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email



Recentemente publiquei no You Tube todas as músicas lançadas pela banda de rock Acidente nos seus 10 discos independentes. Ao longo de 30 anos de carreira, sempre produzido por Paulo Malária (a.k.a. Paulo Izecksohn), o Acidente publicou 122 músicas.

Gente, fala sério, isso deve ser algum tipo de recorde para uma banda de rock independente! Os slideshows são simples mas eficientes para divulgar o nosso som num dos sites mais badalados da internet. Até então o Acidente havia publicado apenas dois vídeos de apresentações ao vivo no Rio Art Rock Festival, realizado em 2000.

Passe por lá e deixe seu comentário e sugestões. Em breve pretendo incluir as "raridades", ou seja músicas gravadas e ainda não lançadas e versões alternativas às que saíram nos discos. Criar apresentações mais elaboradas também está nos meus planos.

Para acessar a página do AcidenteBand no YouTube, clique aqui!

Decidi publicar a letra dessa obra-prima do rock brasileiro, o verdadeiro hino nacional, que não sai da cabeça do povo, pra você cantar junto!

PIOLHO
Helio 'Scubi' Jenné e Paulo Malária

Acordei com a cabeça coçando
Tinha um troço em cima dela andando
Futuquei com a unha o cabelo
E aí veio um piolho no pêlo.

Piolho, piolho
é um bicho que perturba a gente
Piolho, piolho
Já está me deixando doente

Estou nervoso não sei o que faço
Até benzina no cabelo eu passo
A minha mina comentou noutro dia
Que uma estranha coceira sentia

Piolho, piolho
é um bicho que perturba a gente
Piolho, piolho
Já está me deixando doente

Ahhhh... Piolho... piolho
Ahhhh... Piolho... piolho
Dadadadadadadadada

Outro dia fui tirar passaporte
porque eu queria viajer para o Norte
Me recusaram o salvo-conduto
Só por causa do piolho maluco!

Piolho, piolho
é um bicho que perturba a gente
Piolho, piolho
Já está me deixando doente!

2 comentários:

Anônimo 8:01 AM  

I just came across your blog and wanted to drop you a note telling you how impressed I was with the information you have posted here. I have a site http://www.webdesignmedia.co.uk/ so I know what I'm talking about when I say your site is top-notch! Keep up the great work, you are providing a great resource on the Internet here!

helio jenné 12:39 PM  

Thank you WD. I'll acess your site and keep in touch!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site