javascript:void(0) Quando será?Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

15 de jul. de 2008

Quando será?

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Ocean Girl, pintura de Aldo LuongoAldo Luongo - Ocean Girl


Não é fácil conviver com a sua ausência.
Um vazio enorme cala a minha saudade.
Nessas horas busco forças de superação
Mas o tempo não avança...
Sinto falta de ouvir sua voz,
E o seu riso de criança
Que me envolve como o ar da primavera
E me deixa contente e tranquilo,
Cheio de esperança...
Hoje senti falta
Do seu perfume,
Dos seus carinhos
E da sua voz
No meu ouvido
A provocar reações
Incontroláveis.
Quando será?

Helio Jenné

8 comentários:

Anônimo 11:57 AM  

Saudade! Saudade é uma angústia doce.
Lindos versos, Hélio!
Beijos @>--

helio jenné 12:59 PM  

A saudade é um temperinho danado de bom, rs. Beijos!

Vivi 2:13 PM  

Bela poesia! Díficil viver com a ausência da saudade.

Beijos
Vivi

selma 3:34 PM  

... quem sente saudades, já viveu... então, preenchido está!
abraços poéticos.
Selma

Nina Victor 10:23 PM  

Não resisti!
Amizade me lembra você!

http://guarda-chuvaeguarda-sol.blogspot.com/2008/07/selo-campanha-da-amizade.html

Beijo! :)

helio jenné 10:07 AM  

É isso mesmo, Selma! Saudade é um sentimento de quem quer mais, rs! Abraços poéticos pra você também, Selma!

helio jenné 10:11 AM  

Nina, querida amiga, já fiquei emocionado com a sua mensagem... Vou lá agora, rs! Beijos e brigaduuu!

helio jenné 10:53 AM  

Obrigado, Vivi! Quem não sente saudade não viveu! Beijo!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site