javascript:void(0) Meu Blues ganha selo "Este é Um Blog Da Melhor Qualidade"Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

15 de jul. de 2008

Meu Blues ganha selo "Este é Um Blog Da Melhor Qualidade"

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Selo Blog da Melhor Qualidade
O amigo Osc@r Luiz, mais uma vez se lembrou desse blog e nos homenageou com o belo selo que indica O Meu Blues Pra Você como um Blog da Melhor Qualidade. Obrigado Gran-Mestre. Quando crescer quero ter um blog tão bom quanto o seu! Um forte abraço!

Feliz e contente repasso essa homenagem para os blogs:

- Incubadora Literária - desenvolvido por Carlena Mendes, Cristiane Costa, Rê Lima e Viviane Bastos

- Era Zen, da psicóloga Sylvia Rocha

- Compartilhando as Letras, da Sônia Regly

- Up E Down, do Rômulo Augusto

- Sopa de Cérebro, de Dimitri Kozma

É isso aí. Parabéns, amigos!

9 comentários:

Sonia Regly 2:42 PM  

Obrigada amigo, por esse lindo selinho.Fiquei muito feliz,agradeço de coração.Apareça sempre no Compartilhando as Letras, sua visitinha me fez muito feliz.Beijinhos.

Sonia Regly 3:49 PM  

Amigooooooooooooooo,
Já postei, ficou muito lindo.Obrigadaaaaaaa, vc é um fofinhooooooo!!!!!!

helio jenné 4:26 PM  

Ah, que beleza, Sônia! Vou ver como ficou. Estou curioso pra saber para quem você repassou o selinho, rs!
Beijo!

dimitrik 6:19 PM  

Olá Hélio!
Obrigado pela lembrança!
Geralmente não postamos memes, mas vou fazer uma coisa melhor, vou postar lá no blog um link de um de seus interessantes posts. :)
abs

helio jenné 10:20 AM  

Obrigado Dimitri. Gostei dos seus trabalhos gráficos e seus poemas são muito bons. Parabéns!

Osc@r Luiz 10:59 AM  

O que não tem faltado são blogs da melhor qualidade, não é, meu amigo?
Abração!

helio jenné 12:53 PM  

É verdade Oscar, a blogosfera está repleta de blogs da melhor quelidade! Meu amigo, mais uma vez agradeço a homenagem e lhe desejo sucesso sempre!
Abração

Vivi 2:11 PM  

Oi, Hélio
Nós,da IL, ficamos honradas com a sua generosidade. Muito Obrigada mesmo. Atribuímos valor maior ao selo pela qualidade do contéudo de seu blog. A você, dedicamos todo nosso carinho e respeito.
Em breve postaremos em um espaço privilegiado de nosso blog nosso agradecimento a você.

Beijocas
Vivi

helio jenné 1:15 PM  

Que bacana que vocês gostaram e aceitaram a singela homenagem! Eu agradeço o carinho com que me acolheram em seus blogs. Bom fim de semana, Vivi!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site