javascript:void(0) A Um Passo da VidaMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

17 de mar. de 2008

A Um Passo da Vida

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

All For You, pintura de Simon Bull que mostra uma linda flor soltando suas sementes coloridas no arAll for You - Simon Bull

A Um Passo da Vida

Me vejo a um passo da vida
quando chego perto assim de você:
O coração dispara em furiosa arritmia
em busca dos seus lábios de mel.

Tudo em mim é pulsação e aceleração,
na busca incansável da sensação familiar
mas inexplicável, que eu tanto quero e preciso:
um pedacinho do seu céu (um universo tão meu)
prestes a explodir em cores tão nossas.

A proximidade do instante inconfundível
Me transporta no tempo e no espaço
e em segundos, orbito seu corpo
e me agarro firme, para aterrisar
em segurança, ofegante e contente,
inebriado pelo seu rio de amor.

Helio Jenné

Publicado originalmente em 20/2/2008,
no site Cantigas Para a Lua


2 comentários:

Nina Victor 10:03 PM  

Helinho, esta poesia é Alto Astral, por isso, veja lá:
http://ninavictor.blogspot.com/2008/03/selo-alto-astral.html

Beijo! :)

helio jenné 2:53 PM  

Oba Nina, você me surpreendeu com mais este mimo e meu coração exulta com a indicação! Honrado, vou pegar o selo e publicar aqui! Beijão! :)

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site