javascript:void(0) S.O.S. - Como excluir essa popup indesejada? How to get rid of this unwanted popup ad?Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

16 de mar. de 2008

S.O.S. - Como excluir essa popup indesejada? How to get rid of this unwanted popup ad?

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

estou furioso

Há alguns dias uma popup indesejada apareceu na minha página e quero tirá-la urgentemente. Se você souber uma forma para eu me livrar dessa porcaria, ficarei imensamente grato!

It makes a few days this unwanted ad popup appeared on my blog. I don't want it at all. If you know how can I get rid of this piece of shit, please help me and I will be grateful! Thank you in advance!


Felizmente o problema acabou. Obrigado pela força!

2 comentários:

Nina Victor 1:12 PM  

Helinho, estou com o mesmo problema! Já usei vários programas tentando me livrar dessa "invasão" e não consegui nada! Se descobrir o que fazer, me diga...
Beijo!

helio jenné 2:06 PM  

Com certeza vou dizer, caso descubra uma solução, Nina... Quais programas vc usou pra tentar se livras dessa praga? Beijo!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site