javascript:void(0) Meu Blues Pra Você recebe selo de blog "Alto Astral"Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

18 de mar. de 2008

Meu Blues Pra Você recebe selo de blog "Alto Astral"

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

A querida amiga Nina Victor, através do seu excelente Reserva Especial dedicou o selo "Alto Astral" ao Meu Blues Pra Você, o que me deixou extremamente feliz! Obrigado Nina, você é que é muito especial e faz blogs super-hiper sensacionais!

Vou repassar o selo "Alto Astral" para os seguintes blogs:


- One Million Love Messages - do Mauro C.

- Blog Memories - da Claudya

- Ao Bel Prazer - da Nina Victor

3 comentários:

CDAD 11:30 AM  

Helio, obrigada pelo selo, assim que der, eu publico. Bjs.

helio jenné 1:19 PM  

Oi Claudya, o Blog Memories é o maior alto stral e por esse motivo o indiquei! Legal que você gostou! Um forte abraço e Feliz Páscoa!

Nina Victor 7:14 PM  

Acredita que só vi isso hoje?!
Vou responder!
Beijinho e obrigada, Helio! :)

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site