javascript:void(0) Madrugada diferente, de Helio JennéMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

24 de nov. de 2007

Madrugada diferente, de Helio Jenné

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Foto de Israel Barros, do site "O Cabuloso Destino"

Pra continuar a conversa,

a madrugada é diferente

na favela aqui ao lado.
O véu frágil do silêncio

é rasgado por rajadas
avisando o início do expediente.

O barulho explode na cabeça

e deixa meu coração acelerado.

Me acorda pro pesadelo
de não te-la ao meu lado.

Helio Jenné



4 comentários:

Anônimo 11:09 AM  

Obrigado pel'homenagem!

helio jenné 12:26 PM  

O prazer foi meu, Israel. O site "O Cabuloso Destino" é muito legal e quero fazer um link na minha página no Multiply. Ótimas fotos! Muito obrigado pela permissão do uso da imagem. Sucesso e felicidades!

Géh 5:41 PM  

Os versos desse poeta musical... são inspiradores!

Beijos amigo,
Géh

helio jenné 6:27 PM  

Muito obrigado, Géh pelas palavras gentis. Sabia que indiqueí o http://gehspace.blogspot.com como um dos meus candidatos ao prêmio Blog de Elite? A indicação/convite está no meu outro blog: http://scubi.blogspot.com/2007/11/meme-de-elite.html
Espero que vc participe!
Beijos e um forte abraço no Alexis.

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site