Em 1996 a Parmalat encantou o Brasil com seus mamíferos
No ano de 1996 a Parmalat lançou uma campanha marcante para os anos 90. Crianças entre 03 e 04 anos de idade vestiram roupas de pelúcia fantasiando diversos animais, tais como o leão, cavalo, elefante, rinoceronte, gato, cachorro entre muitos outros. Um jingle muito envolvente criado na DM9DDB por Erh Ray e Nizan Guanaes, que durou três anos.
Durante a ação promocional a Parmalat precisou aumentar a produção de bonecos de 300 mil unidades para 15 milhões. No dia 05 de maio de 1998, foram distribuídos 500 mil bichinhos, sendo considerada a maior troca de "brindes" já feita no país. Depois desta promoção, a empresa se consolidou como uma das três maiores de produtos alimentícios no Brasil, tendo um aumento de faturamento de R$ 38 milhões, para R$ 1,87 bilhão por ano.
Cante como um mamífero!
O Elefante é fã de Parmalat
O Porco cor de rosa e o Macaco também são
O Panda e a Vaquinha só querem Parmalat (Mu)
Assim como a Foquinha o Ursinho e o Leão (Grr)
O Gato mia O Cachorrinho late (au)
O Rinoceronte só quer leite Parmalat Mantenha o seu filhote forte “vamo” lá Trate seus bichinhos com amor e Parmalat Tomou?
Assim como a Foquinha o Ursinho e o Leão (Grr)
O Gato mia O Cachorrinho late (au)
O Rinoceronte só quer leite Parmalat Mantenha o seu filhote forte “vamo” lá Trate seus bichinhos com amor e Parmalat Tomou?
0 comentários:
Postar um comentário