javascript:void(0) O Grupo Semana do Amor deseja um feliz Dia do Abraço!Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

22 de mai. de 2008

O Grupo Semana do Amor deseja um feliz Dia do Abraço!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Dizem os orientais que,
quando abraçarmos uma pessoa querida a quem amamos,
devemos fazer da seguinte forma:

inspirando e expirando três vezes,
e aí sua felicidade se multiplicará pelo menos dez vezes.

O efeito terapêutico do abraço é inegável.
Diante disso não podemos esperar para abraçarmos a quem queremos bem.

Se você estiver sentindo um vazio interior,
tente abraçar o seu amigo (a),
deslizando delicadamente a mão sobre as costas dele (a),
para que o possa sentir junto a você.

Nos Momentos de dor e de alegria
é que vemos o bem que
um grande e demorado abraço nos causa.


Pelo abraço,
transmitimos emoções,
recebemos carinho,
trocamos afeto,
compartilhamos alegria,
amenizamos dores,
demonstramos amizade,
doamos amor,
expressamos nossa humanidade.

É tempo de enlaçarmos nossos braços num terno,
profundo e afetuoso abraço.

Fonte: Mensagens e Poemas

Participe do Grupo
Semana Internacional do Amor
no Multiply

logo do grupo Semana Internacional do Amor

11 comentários:

regina claudia brandão 6:26 PM  

vc está confortavelmente add no meu rebloggando dando voltas intermináveis por lá feito um tomador de conta ... adorei conhecer vc e tudo à sua volta. bj. rê.

Monica Baumann 12:22 AM  

Um forte abraço atrasado pra ti!
Bjuuu e bom final de semana.

helio jenné 8:12 AM  

Obrigado, Requeri. Seu blog é muito bom e certamente merece ser visitado sempre! Beijos!

helio jenné 8:15 AM  

Monika, nunca é tarde para receber um abraço carinhoso! Outro abração para um excelente fim de semana, poetisa. Beijos!

regina claudia brandão 10:02 AM  

wander taffo, eduardo ardanuy - meu porrinha teve aula com ele - kiko loureiro ... são reconhecidos mundialmente mas o brasil pouco sabe deles, ou melhor, sabe que tocam guitarra, e se são do rock, só sabem fazer barulho ...
o tomati entra na minha relação, mas ele tem a exposição através do programa do jô. mesmo assim é escutado, simplesmente, como o guitarrista do programa.
fico revoltada!!! ... rsrs ... bj.

Renata Victor 6:53 AM  

Um grande abraço pra vc!!! Vamos marcar com a Tia Nina outro passeio ou uma tarde de jogos?
Aquele dia foi divertido, não?!
Bjs...
Um grande abraço apertado!!!

helio jenné 9:00 AM  

Requeri, concordo com você em gênero, número e grau! Tomati é um excelente guitarrista e, como tal, segura a onda quando toca com o Sexteto do Jô. Profissa! Um beijo!

helio jenné 9:03 AM  

Oi Renata, que barato ver você por aqui! Vamos combinar sim, para passarmos mais uma tarde divertida como aquela. Eu topo, com alegria! Um grande abraço e parabéns pelo seu blog, que está muito bom! Beijão.

helio jenné 9:53 AM  

Obrigado, Dário! O Links e Sites é um excelente site de referência da blogosfera! Um forte abraço.

Osc@r Luiz 6:48 PM  

Hélio, meu querido,

Passo pra deixar o meu abraço, ainda que atrasado e avisar que tem uma lembrança em forma de prêmio pra você lá em casa.
Uma excelente semana pra você, meu amigo!

helio jenné 7:42 PM  

Fala Oscar, é sempre um prazer ve-lo nos meus espaços! Puxa, mais um selinho premiado para mim! É uma honra ser lembrado por você, querido amigo! Vou correndo pegar o meu presente! Abração e uma semana de ouro pra você.

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site