javascript:void(0) A Tentação de Helio Jenné está no CD "Mêu Páu de Sêbo"Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

23 de jul. de 2008

A Tentação de Helio Jenné está no CD "Mêu Páu de Sêbo"

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Capa do CD Pega Varetas, de 2003, é o nono disco da banda AcidentePubliquei no blog Um Lobo Na Estrada do Rock uma das músicas de minha autoria mais interessantes. Ela se chama Tentação e fala de um momento de transição na minha vida, em que vários caminhos se abriam e eu devia fazer uma escolha.

Mas a dificuldade maior era que eu estava com a mente focada unicamente em fazer música. Foi composta nos anos 70 e fazia parte do repertório da banda independente Acidente, mas só veio a ser gravada em 2003, no CD Pega Varetas - Meu Páu de Sêbo, com um arranjo muito criativo, feito pelo tecladista e produdor Paulo Malária.

Vale a pena acessar, escutar e deixar a sua opinião. Caso goste, pense na possibilidade de fazer o download do cd gratuitamente no site 4shared.com. A senha é ACIDENTE (com maiúsculas).
Um forte abraço e longa vida ao rock and roll!

8 comentários:

Anônimo 11:41 AM  

Tem uma lembrancinha para você no Arquivinho. Espero que goste!
Repasse se puder.
É de coração!
Sucesso sempre!
Beijos!

helio jenné 12:22 PM  

Oh Aninha, que grata surpresa! Fiquei muito contente com o seu carinho! Obrigado e um excelente dia!

Luma Rosa 3:15 PM  

Helio, música boa é atemporal!! Beijus

helio jenné 4:35 PM  

Obrigado, Luma. Fico muito feliz com o seu comentário!

Sonia Regly 4:29 PM  

Hélio,
Hoje estava visitando seus outros Blog e gostei muito.Vou linkar todsos.Se vc quiser me linkar também , para mim será muito legal!!!!! Parabéns pelo Blog!!!!!!

helio jenné 7:41 PM  

Que barato, Sônia! É claro que podemos fazer parceria, com o maior prazer! Obrigado e me avise quando colocar o link! Beijos.

Vivi 2:57 PM  

Sou aficionada por música. Gostei bastante do estilo, as letras, a harmonia musical. Já fiz o download. Parabéns!;D

helio jenné 10:51 PM  

Bom saber que vc curte música, Vivi! A música é um bálsamo para o espírito. Fiquei muito contente por você ter gostado. Beijos e tenha uma ótima semana!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site