javascript:void(0) Selo "Campanha da Amizade"Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

19 de jul. de 2008

Selo "Campanha da Amizade"

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Selo Camapanha da AmizadeO blog Guarda-Chuva e Guarda-Sol de Nina Victor presenteou o Meu Blues Pra Você com o selo "Campanha da Amizade". Com isso tornou o meu fim de semana mais feliz! Obrigado Nina, por este carinho especial!
Com a mesma alegria repasso o selo para:

- Cine Planeta - Excelente blog sobre cinema e cultura do amigo Paulo Araújo
- By Oscar Luiz - do gran-mestre Oscar Luiz
- Gritos Verticais - de André Soares, pelo primeiro aniversário de excelências poéticas
- Mensagens & Etc. - da amiga Cristiane Parreiras
- Alpendre de Relíquias - da amiga Selma


4 comentários:

Osc@r Luiz 2:36 AM  

Vim agradecer a sua gentileza permanente, justamente no "Dia do Amigo", porque não é todo dia que se ganha um selo de uma "Campanha da Amizade".
Aliás, tem coisa mais preciosa nessa blogosfera que amizades como a sua?
Pra mim não tem!
Muito obrigado!
Jà está na minha galeria!
Grande abraço, meu amigo, e uma semana iluminada!

helio jenné 10:22 AM  

Prezado Oscar, é um privilégio ter amigos como você! Um forte abraço!

Andréia Lino 9:20 PM  

tem selinho pra ti no MUNDO A FORA

helio jenné 1:22 AM  

Obrigado Andreia. Vou passar lá e mostrar com muito orgulho esse presente. Beijão!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site