javascript:void(0) Comercial do Novo Mitsubishi Pajero Sport 2010, um clássico revisitadoMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

27 de abr. de 2009

Comercial do Novo Mitsubishi Pajero Sport 2010, um clássico revisitado

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

"Algumas coisas podem até mudar, mas lá no fundo são as mesmas. Novo Mitsubishi Pajero Sport 2010, um clássico 4x4, para você ir mais longe."



Mitsubishi Motors do Brasil, a marca que é sinônimo de 4×4, apresenta a partir de hoje sua nova campanha publicitária, criada pela agencia Africa, para divulgar o novo Mitsubishi Pajero Sport 2010. O filme de 60 segundos mostra porque esse veículo é um clássico da marca. Além disso, apresenta as inovações para o modelo, que vem com novo design frontal com IAF (Improved Air Flow), Novas rodas aro 17”, Novo painel com ar-condicionado automático digital em tela LCD, Sistema de Áudio Premium e Novo interior Premium Black.

Criado por Flavio Waiteman e Humberto Fernandez, o comercial reforça o conceito do 4×4 clássico da Mitsubishi para você ir mais longe. Para isso, utiliza um dos clássicos da música, a trilha “Father and son”, de Cat Stevens. O filme (tem versões de 60 e 30 segundos) mostra um motorista ao volante de um Pajero Sport recordando momentos especiais da sua infância e no final, uma surpresa emocionante que o locutor explica: “Algumas coisas podem até mudar, mas lá no fundo são as mesmas. Novo Mitsubishi Pajero Sport 2010, um clássico 4×4, para você ir mais longe”. Além do filme para TV paga, fazem parte da campanha anúncios de páginas duplas veiculados em revistas, banners de internet e texto cabine em rádio.” (Fonte: AdTudo)

Ficha Técnica:
Agência: Africa; Título: Geração; Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil; Produto: Mitsubishi Pajero Sport; Criação: Humberto Fernandez / Flávio Waiteman; Diretores de Criação: Nizan Guanaes / Sérgio Gordilho / Humberto Fernandez / Flávio Waiteman; Produção/agência: Daniela Andrade / Chico Oliveira; Atendimento: Márcio Santoro / Carolina Barreto / Agatha Nadolsky; Planejamento: Pedro Cruz / Márcia Rosenberg / Marcus Calil; Mídia: Luiz Fernando Vieira / Fabio Freitas / Eduardo Shinohara; Produtora/filme: Sentimental Filme.

Direção/filme: Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo; Direção/fotografia: Rodolfo Ancona Ruda; Montagem / Edição: Marcio Canella; Finalização/ Pós Produção: Casablanca; Produtora/som: Junk /OM; Locução: Marat; Aprovação/cliente: Corinna de Souza Ramos, Renata de Souza Ramos e Letícia Mesquita.

Veja o vídeo com Cat Stevens, ao vivo, em 1976 no Blog do Lobo.

5 comentários:

Anônimo 3:48 PM  

e ae hélio, quem sabe vc me ajuda, qual é a trilha desse comercial? abraço e parabéns pelo blog

helio jenné 4:50 PM  

Grande Robson, a música é "Father & Son", do Cat Stevens, lançada no álbum "Tea for the Tillerman" em 1970 e um de seus maiores sucessos.
Obrigado pela visita e parabéns pelo seu blog! Vou lincá-lo aqui, pois é uma excelente

Anônimo 10:40 PM  

Olha, esse é o tipo de comercial que te faz ter vontade de comprar o produto. Inteligente, sensível e muito bem montado, de tirar o chapéu para quem bolou o comercial!
Obrigada por postar aqui e me ajudar a saber o nome da música!

brindes personalizados 3:17 PM  

O Pajero é sempre Pajero né?
Há anos que é um carrão.

helio jenné 10:04 PM  

É verdade, Brindes! Abração.
Anonimo, me amarro em pesquisar músicas de comercial, rs. Abraço.

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site