Chevrolet Classic 2011: sua vida, suas conquistas, seu sedã
Estreiou em abril, a campanha publicitária nacional do Chevrolet Classic 2011. Com um design diferenciado e mais moderno o modelo conta com diversos acessórios. As mudanças no visual chegam no momento em que o carro comemora seu ingresso no seleto grupo de modelos comercializados no Brasil que superaram a marca de um milhão de unidades emplacadas e deve terminar 2010 como o sedã mais vendido na história da Chevrolet no País e o segundo sedã em toda indústria automobilística nacional.
Com o slogan "Sua vida. Suas conquistas. Seu sedã", os comerciais têm grande apelo emocional por serem experiências reais do cotidiano. Com Direção de Criação de Alexandre Okada, Tales Bahu e Eric Sulzer, os comerciais foram a primeira experiência brasileira do consagrado diretor argentino Augusto Gimenez Zapiola através de uma parceria com a produtora brasileira Paranoid.
A campanha se baseia nos acontecimentos da vida real, em que são retratadas situações de emoções e conquistas. Os filmes "Noiva" e "Diálogo", abordam momentos decisivos do cotidiano, que ficam marcados pela importância do acontecimento.
"Noiva" mostra o diálogo de um pai com a sua filha no trajeto para a igreja, no dia do casamento. Em "Diálogo", o pai usa sua sabedoria de vida para tranquilizar o filho num momento tão importante quanto o dia do vestibular. Ambos os filmes transmitem a força que os pais dão aos filhos em momentos importantes e situações de conquistas.
Fonte: Mecânica Online e YouTube
0 comentários:
Postar um comentário