javascript:void(0) Banco Itaú vai iluminar vários pontos do Brasil durante a CopaMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

23 de jun. de 2010

Banco Itaú vai iluminar vários pontos do Brasil durante a Copa

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email



Comercial 'Bola' criado pela agêcia África para divulgar a ação do banco Itaú que vai iluminar  pontos de sete capitais brasileiras durante a Copa do Mundo da FIFA. Criação de Carlos Fonseca, Bruno Godinho e J.R. D'Elboux, com direçãor de criação de Sergio Gordilho e Flavio Waiteman. Produção da Sentimental, com direção de Maurício Guimarães e Luciano Zuffo, com fotografia de Ruda. 


Narração:

Eu vi um povo correndo atrás do mesmo sonho. 
Eu vi uma nação esquecendo as diferenças. 
Eu vi a alegria onde muitos só veem tristeza. 
Eu vi a esperança iluminando o céu. 
Eu vi que o futebol nos une.
E para celebrar essa união, o Itaú vai iluminar
vários pontos do país.

Itaú, o banco oficial da Seleção Brasileira de futebol.

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site