javascript:void(0) Com o Novo SpaceFox da VW, tudo e possívelMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

29 de jul. de 2010

Com o Novo SpaceFox da VW, tudo e possível

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


A Bullet venceu a concorrência para fazer o lançamento do produto e foi a responsável pelo evento que apresentou à Rede de Concessionárias o Novo SpaceFox. A agência criou o conceito “Imagine, tudo é possível” para transmitir ao público as experiências do SpaceFox. O evento aconteceu entre os dias 24 e 26 de junho, no Rio de Janeiro.

O primeiro contato dos convidados com a dinâmica do evento foi por um hotsite desenvolvido pela Bullet com informações para cadastro, credencial, agenda e dicas de viagem. Lá o convidado pode entrar no clima do evento: usando a imaginação para criar um mascote imaginário misturando um cachorro com outro bicho para personalizar seu próprio crachá de identificação.

O evento foi desenvolvido para que o público se sentisse no universo do SpaceFox e entendesse seu posicionamento por diversas atividades inusitadas, desde a revelação do novo carro até a experiência de conhecê-lo nas pistas. Além das atividades, os convidados tiveram surpresas, como um grande espetáculo, após o jogo (chatíssimo) entre Brasil x Portugal, no dia 25 de junho.

A trilha sonora é com a música "Have You Ever Seen the Rain", gravada originalmente pela banda Creedence Clearwater Revival, em 1970. O comercial toca outra versão, que ainda não consegui descobrir qual.



Ficha técnica:
Agência: Bullet
Atendimento: Jonas Fortes, Fernando Melo, Fernando Figueiredo
Planejamento: Didi Antar e Denise de Cassia
Criação: Daniela Tordino, Rubens Casanova, Cesar Leite e Mentor Muniz Neto
Produção de eventos: Juliana Queiroz
Aprovação: Glaucia Costa, Milena Petronieri, Luiz Antonio Buozzi, Herlander Zola

Fonte: Bullet

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site