javascript:void(0) Eu gostaria de ver o Pelé fazer mais um gol para o BrasilMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

5 de jul. de 2010

Eu gostaria de ver o Pelé fazer mais um gol para o Brasil

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

1284, o último gol de Pelé
(versão extendida)


Pelé afirmou: "Se desse para fazer um replay na minha vida, talvez se eu fizesse o meu último gol com a Seleção Brasileira, eu gostaria". E a Vivo realizou o sonho do Rei do futebol em um jogo contra a Argentina.
A comunidade 'Eu Vivo a Seleção' pediu pelo Twitter: #VoltaPele

E o Pelé voltou.


Assista o vídeo dirigido por Fernando Meirelles para a Young & Rubican e participe da comunidade!
www.euvivoaselecao.com.br


Making of '1284 - O último gol do Pelé'

1 comentários:

Unknown 6:20 PM  

Oi Helio!Adorei este blog,muito bacana, bjoss

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site