A Coca-Cola Zero vence o desafio de provar que é possível
A Coca-Cola Zero estreia na internet a nova etapa do desafio "Prove que é Possível". Inspirada na própria experiência de ter tornado possível o que parecia impossível – criar um refrigerante com o sabor único de Coca-Cola, mas sem açúcar – a marca havia desafiado os visitantes de seu site a encontrarem quatro personagens que colocam o impossível à prova pela web. Agora, com suas identidades reveladas, esses personagens vivenciam uma nova etapa: a de treinamentos para o grande desafio, que está sendo realizado em setembro, com transmissão ao vivo também pelo site de Coca-Cola Zero.
Criado pela agência Gringo, o desafio “Prove que é Possível” é a versão para internet da campanha de mesmo nome, e que tem como proposta desafiar os jovens a quebrar as convenções e provar que o que parece impossível pode se tornar real. A atividade é comunicada ao usuário no próprio meio digital, com peças em alguns dos principais portais da Web, como MSN, UOL, iG, Terra e Yahoo!. O planejamento de mídia online é da JWT Brasil.
Fonte: Coca-Cola Zero
Fonte: Coca-Cola Zero
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