javascript:void(0) Comercial "Treinamento" mostra qualidades do AmarokMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

25 de jan. de 2013

Comercial "Treinamento" mostra qualidades do Amarok

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

A Volkswagen do Brasil lança a campanha publicitária da linha 2013 da pick-up Amarok, com o filme “Treinamento”, que já está sendo veiculado em canais de TV de todo o Brasil. O filme destaca o posicionamento adotado para o modelo desde o lançamento da versão automática, em março, que mostra que o diferencial da Amarok é a união da força off-road com a inteligência dos itens tecnológicos que equipam o veículo.




Criado pela AlmapBBDO, o comercial “Treinamento” traz um grupo de homens fortes se exercitando e respondendo prontamente às perguntas do comandante sobre pintores, mostrando pessoas fortes e inteligentes, como a Amarok. O filme termina com imagens de desempenho da pick-up enquanto a locução apresenta itens que equipam o modelo, como os freios ABS off-road, sensores de estacionamento e transmissão automática de oito marchas.

A campanha ainda é composta por peças que serão veiculadas na internet, como banners que brincam com símbolos e fórmulas matemáticas para comprovar a robustez e a inteligência da Amarok 2013 e revelam o desempenho do modelo em subidas e descidas ou ao estacionar usando o sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.

Com o lançamento da Amarok automática, em março, a Volkswagen do Brasil praticamente dobrou as vendas do modelo entre janeiro e outubro de 2012 (mais de 15.000 unidades) em relação ao mesmo período em 2011 (8.000 unidades).

Fonte: http://www.blogdadisbrave.com.br/

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site