javascript:void(0) A Renault apresenta Sandero GT Line, o mais irado da famíliaMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

22 de jan. de 2013

A Renault apresenta Sandero GT Line, o mais irado da família

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Renault Sandero GT Line
“O mais irado da família Sandero” é a mensagem do comercial do novo Renault Sandero GT Line. Pra combinar com a mensagem fizeram uma brincadeira, onde o carro tem vida própria e conversa com o seu dono. Além de conversar ele ainda cantarola, com direito ao “Pã, pã, pã… Pã, pã, pãrã” para acompanhar a guitarra e depois solta a garganta para cantar o refrão dentro do lava-rápido.

A trilha sonora é a música Smoke On The Water, do Deep Purple, famosíssima por causa de seu riffs de guitarra, um dos  mais conhecidos e tocados pelos amantes do rock.Você pode saber tudo e assistir o vídeo no blog do Lobo do Rock). Clássico absoluto do rock do começo dos anos 70 e principal sucesso do Deep Purple. Mais recentemente se tornou também sucesso entre as novas gerações por causa do game "Guitar Hero".


O comercial começou a ser veiculado em agosto de 2012, durante o intervalo da novela Avenida Brasil, na Rede Globo. O carro, que já havia sido comercializado como edição especial, chegou ao mercado como o “mais irado da família”.

Mantendo a linguagem jovem da comunicação, a campanha da Neogama/BBH traz o carro andando pelas ruas de São Paulo e cantando Smoke on the Water, rock clássico do Deep Purple. O próprio carro sugere ao seu dono uma parada em uma lava rápido, onde ele continua embalado pela música.

A criação é de Pedro Utzeri,Gustavo Gusmão e Guilherme Martins, com direção de Alexandre Gama e Márcio Ribas. Além do filme, a campanha contou também com anúncios para revistas.

Fontes::http://www.meioemensagem.com.br 
http://musicopeia.com.br/

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site