javascript:void(0) Paciência e insistênciaMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

30 de mar. de 2005

Paciência e insistência

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Estou a mil tentando colocar um site no ar para a minha família não curtir. Sim, não curtir. Qual é o espanto, ô espantalho? Parece que sou o único a ter Internet aqui! Já fiz tanta coisa e neguinho não chega junto...

Tudo bem. Estou meio ansioso por que fiz um bom trabalho e aparentemente ninguém vai ver. Mas paciência é o meu outro nome do meio. Meu primeiro nome do meio é Insistência. Paciência e
Insistência são quesitos básicos para se trabalhar ou fazer qualquer coisa na Internet. Então, transformo minha ansiedade em aprendizado e, como resultado, fico feliz comigo mesmo por mais essas pequenas conquistas pessoais.

Ultimamente só tenho navegado objetivamente, o que é excelente e traz bons resultados para minha vida.

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site