javascript:void(0) Meme "Na Mira": Visitado e AprovadoMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

17 de dez. de 2007

Meme "Na Mira": Visitado e Aprovado

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Estou muito feliz por ter recebido dos blogs Observatorium e Canto dos Gatos o selo acima.
Obrigado Jean Carlo e Nina Victor. Me sinto lisonjeado e agradecido pela indicação. Aqui seguem as regras para participar desse meme e, em seguida os meus DEZ blogs indicados (uau!):

Como participar:
Você indica 5 Blogs que visitou, gostou e aprovou, explicando porque os escolheu.
Quem for indicado, recebe o Selo "Na Mira" . Somente os Blogs indicados poderão usar o Selo
que deverá ser repassado no post.

Regra:
Como todo Meme, é exigido um link do Blog de quem indicou e um link do criador do Meme, nesse caso, o Blog Observatórium.

Os 10 Blogs que estão na minha Mira são:

- Templates Para o Novo Blogger - da Ariane, onde você encontra vários templates gratuitos, tutoriais e muitas dicas para o Blogger.

- Amante das Imagens - do Jean Carlo, que nos deleita com imagens fantásticas dos melhores profissionais.

- Viver Sustentável - da Mercedes Lorenzo,
tem caráter didático, técnico e prático no que concerne às ações sustentáveis de vida.

- Folha Verde -
Outro blog da Mercedes Lorenzo, para difundir algumas idéias sobre o cuidado com o nosso planeta e, consequentemente, com a nossa própria existência. T

- Estado de Lítio - A poesia visceral de Patrícia Gomes.

- Maestria D'Alma - Belos poemas de Solange Mazzeto.

- Vi Li Ouvi - de Nina Victor, onde registra seus "agrados e desagrados" sobre filmes, livros e discos que viu, leu e ouviu... isto e apenas isto (sic).

- Agenda do Headbanger - Excelente blog do Tadeu Salgado. É uma completa Agenda cultural online com informações dos principais shows de rock e metal no Brasil.

- Blog do Géh - Dicas e imagens de arte da artista plástica Géssica Hellmann.

- By Oscar Luiz - Blog de variedades, muito engraçado, mas com outras informações interessantes!

6 comentários:

Patty Diphusa 9:01 PM  

Nem sei mais como cheguei aqui, mas gostei muito. Só o título do blog já me conquistou. Mas gostei de tudo. Mas o joguinho, confesso, ninguém atravessa a ponte comigo. è perigoso demais. Um abraço, voltarei (se eu achar o caminho de novo).

Nina Victor 9:24 PM  

Helinho, respondi o meme e fiz minhas indicações.
E atenção... o nome é: Vi, Li, Ouvi! Sem o "e"... rsrs
Beijinho! :)

http://viliouvi.blogspot.com/2007/12/meme-na-mira.html

helio jenné 9:38 PM  

Hahaha, atravessar a pista e o rio é complicado mesmo, Patty, mas nada que um treino não resolva! Legal que vc gostou do blog!
Um abraço e obrigado.

helio jenné 9:41 PM  

Nina, vou corrigir agora essa falha inexplicável, rs. De qualquer maneira, o seu blog é ótimo, feito com carinho e dedicação e merece todas as indicações. Beijos, linda!

Osc@r Luiz 8:16 AM  

Bom dia meu amigo!
O dia começando já com boas energias no ar.
Não é toda terça feira que começa com um prêmio bacana desses!
Me deixou muito feliz.
Assim que postar os meus indicados eu venho aqui te contar.
Um abração e muito obrigado pela lembrança e pela distinção honrosa.

helio jenné 9:07 PM  

Fala Oscar! Seu blog é muito bom e eu não poderia deixar de indicá-lo. Um forte abraço, meu amigo!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site