javascript:void(0) Meme do livroMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

16 de jun. de 2008

Meme do livro

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

capa do livro Um Estranho Numa Terra EstranhaO meu primeiro post da semana é sobre o Meme do Livro, para o qual fui convidado pela amiga e excelente poetisa Rita Costa, do blog Alma da Poesia.
O meme consiste em pegar o livro mais próximo e transcrever para o blog a quinta frase completa da página 161.

Bem, o livro que estava mais perto de mim era "Um Estranho Numa Terra Estranha", de Robert A. Heinlein, de 491 páginas, publicado pela Editora Artenova, tradução de José Sanz e capa de Alberto José Garcia. Você pode gostar também de conhecer a Heinlein Society

A quinta frase completa da página 161 é:

  • "- E você nunca quis saber?"

Escolhida a frase, convido os seguintes amigos para participar do meme:

- Nina Victor, do blog Vi, Li, Ouvi

- Patrícia Gomes, do blog Alma do Meu Sonho

- Monika Baumann, do blog Toques de Prazer

- Oscar Luiz, do blog By Osc@ar Luiz

- Bela Stille, do blog Memórias de Bela

6 comentários:

Monica Baumann 7:34 PM  

Oi, querido!
Fiquei muito feliz com a indicação.
Saiba que também sou sua fã.
Bjuuu e uma maravilhosa noite pra ti.

Nina Victor 8:05 PM  

Convite aceito, Jenné!
Beijinho! :)

helio jenné 7:51 PM  

Valeu Monika, fico contente que vc tenha aceito o convite! Beijo!

helio jenné 7:52 PM  

Nina querida, estou curioso para saber qual será sua escolha! Beijos!

Natureza Poética 5:58 PM  

Olá Hélio...
a sua postagem ficou ótima!
E "Um Estranho Numa Terra Estranha" parece interessantíssimo viu. :)

Amigo,... mais uma vez obrigada pelo selo que final hj consegui postar.
Desculpe-me pela demora ok. É que ando mesmo sem tempo esses dias.
Uma boa noite pra você! Um abraço

helio jenné 12:11 AM  

Rita, gosto muito desse livro. É uma boa ficção. Ele serviu de base para o filme "O Homem que Caiu na Terra", estrelado por David Bowie.
Boa noite e não esquenta. O selo foi muito bem entregue!
Abração, poetisa,

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site