javascript:void(0) Meu Blues Pra Você é apontado como Blog do DiaMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

6 de jul. de 2008

Meu Blues Pra Você é apontado como Blog do Dia

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email



Hoje O Meu Blues Pra Você foi escoilhido como o BLOG DO DIA pelo novo amigo Paulo Araújo e ganhou uma estrela personalizada na calçada da fama do seu excelente blog Cine Planeta.
Obrigado, Paulo! Esta homenagem foi marcante para mim, pois além de ganhar o belo selo hoje foi o dia que mudei o template do meu blog!

10 comentários:

regina claudia brandão 8:34 AM  

fico desorientada com tanto lugar que quero ver e não consigo. aos poucos vou estancando a angustiante aflição - fazer drama também me desorienta ... rsrs ...
parabéns pela estrela no hall of the fame. beijo.

helio jenné 8:41 AM  

Valeu, Requeri! A internet passa uma certa angústia mesmo, na medida que é quase um sinônimo de "infinito". O jeito é relaxar e... clicar!
Beijo para uma ótima semana!

Vivi 10:56 AM  

Olá, Helio
Obrigada pela visita ao Incubadora Literária. Aproveito para dizer que o seu blog é uma grata surpresa e, claro, já está em meus favoritos. Parabéns. E te lincarei no IL. Aliás, serás sempre bem-vindo por lá

Abraços
Vivi

helio jenné 11:22 AM  

Obrigado, Viviane! O Incubadora Literária é um blog muito especial e um projeto que merece ser divulgado. Acompanho pelo feeds e gosto muito!
Vou lincá-lo também (aliás já devia ter feito isso!).
Um forte abraço e votos de sucesso e saúde!

Sonia Regly 10:29 PM  

Parabéns!!! Vc merece seu Espaço é muito lindo e bem cuidado.Coloquei postagem nova lá no Compartilhando as Letras, apareça por lá.Abraços.

helio jenné 10:43 PM  

Olá Sonia, muito obrigado pelas suas palavras. São um grande incentivo! É claro que vou ler as novidades do Compartilhando, se a minha conexão ajudar... Abraços!

Anônimo 11:15 AM  

Oi. Recebemos a sua visita nowww.amostrasgratis.org . Estamos tentando crescer colocando mais links de brindes e amostras, mas para isso precisamos da sua ajuda tb. Voce poderia nos doar um link? Pode ser em qualquer parte do blog, nao precisa ter destaque nem nada, pode ser no rodape, ou ate mesmo invisivel. Mas com mais links nossa psicao no ranking sobe, com apenas um link subimos varias posicoes. Pode nos ajudar? Obrigada!

helio jenné 12:22 PM  

Oi Camila, realmente o blog Amostras Grátis é muito interessante e reúne um grande número de promoções e brindes para os leitores. É claro que posso lincar vocês e, se houver reciprocidade no link será muito melhor, não acha? Um abração

Osc@r Luiz 10:04 AM  

Não é por acaso, não é meu amigo ;)!
Tem mais um prêmio pra você lá em casa...
Abração!

helio jenné 11:22 AM  

Prezado Oscar, minha galeria de prêmios e homenagens aumenta a cada dia e você é um dos responsáveis! Me sinto muito feliz e honrado em receber mais esse, que exibirei com orgulho! Um forte abraço!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site