javascript:void(0) Comercial da HDTV Sony Bravia - uma explosão de cores!Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

26 de ago. de 2008

Comercial da HDTV Sony Bravia - uma explosão de cores!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

HDTV Sony Bravia
Outro dia, ao assistir tv por assinatura, vi um dos comerciais feitos em 2007 para o lançamento da HDTV Sony Bravia e achei o máximo! Coelhinhos de massa pulavam pelas ruas ao som de She's a Rainbow, dos Rolling Stones. Resolvi pesquisar e descobri duas versões com a música e uma terceira, da mesma campanha, mas com outra trilha. Os comerciais foram feitos pela agência Fallon-London. Aproveitei o embalo e publiquei no Blog do Lobo um clip dos Stones em 67 tocando essa música no programa Top of The Pops, ainda com Brian Jones. Emocionante e imperdível!
Acesse também o Hotsite da Sony para o Bravia!


Coelhinhos



Bolhinhas



Jatos de Tinta

6 comentários:

Nina Victor 9:31 PM  

Bacana, adorei as bolhas coloridas pela cidade, até porque, parece-me que uma perereca dá um pulo perto do final... rs
Beijo! :)

Anônimo 4:54 PM  

obrigado por mais uma visita Helio!
o meu blues para você continua sendo leitura diária, embora eu não comente sempre!
está no meu feed para eu ler todos os dia!
abraço

helio jenné 7:45 PM  

Hahaha... É verdade, Nina! Tem uma hora que a perereca pula. Acho que ela ficou animada com as bolinhas saltitantes! Beijão! :)

helio jenné 8:10 PM  

Oi Danilo, também estou recebendo as novidades do Vida de Quadrinhista aqui no Meu Blues. O seu blog é ótimo e desejo sucesso sempre! Abração.

Alcione Torres 7:06 PM  

Muito obrigada! Que bom que gostou das minhas receitas!
Abs.

helio jenné 10:31 PM  

Oi Alcione, seu blog é muito bom e imperdível, assim como o Sarapatel de Coruja, tem todos os ingredientes para se tornar um sucesso!
Abração.

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site