javascript:void(0) Blog Action Day - The Story of Stuff (A História das Coisas)Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

15 de out. de 2008

Blog Action Day - The Story of Stuff (A História das Coisas)

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email



O vídeo A História das Coisas vai levar você a um passeio provocativo pela nossa cultura voltada para o consumo - da extração dos recursos à incineração de iPods - e expõe o custo real dessa forma como lidamos com essa mentalidade do uso abusivo das coisas. A criadora do filme é Annie Leonard, uma ativista que passou 10 anos viajando pelo mundo engjada na luta contra ameaças ambientais. Ela narra a História das Coisas de forma leve e com a visão bem humorada. Este vídeo é apenas o início da história. Você pode assistir o vídeo completo e se envolver com a idéia de Preservação no site www.StoryofStuff.com.
devemos enterrar o lixo orgânico como parte das ações em defesa do meio ambiente
The Story of Stuff will take you on a provocative tour of our consumer-driven culture — from resource extraction to iPod incineration — exposing the real costs of our use-it and lose-it approach to stuff. Annie Leonard, an activist who has spent the past 10 years traveling the globe fighting environmental threats, narrates the Story of Stuff, delivering a rapid-fire, often humorous and always engaging story about “all our stuff—where it comes from and where it goes when we throw it away.” The movie is just the beginning of the story. Watch it, learn more and get involved here: www.StoryofStuff.com

Veja o vídeo aqui (em português)

4 comentários:

Nina Victor 12:29 PM  

Muito bem, Helinho, sempre engajado nas causas sociais. Gostei do vídeo.
Beijo! :)

helio jenné 6:08 PM  

Obrigado Nina! Esse vídeo é muito bom e me impressionou bastante. Beijos! :)

Simone Cassanho 9:15 PM  

Também participei do dia Action Day, eu escrevi uma estória, mas o que me chamo a atenção em seu blog, foi o título, onde está o meu blues :)

helio jenné 8:03 AM  

Olá Simone, seu comentário me chamou atenção sobre o fato de o player da música "Meu Blues Pra Você", de minha autoria, estar escondido na barra lateral! Vou dar mais destaque a ela, que me inspirou na hora de batizar o blog!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site