javascript:void(0) SpaceFox e seu cachorro-peixe provam que a imaginação não tem limiteMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

16 de dez. de 2008

SpaceFox e seu cachorro-peixe provam que a imaginação não tem limite

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email



Um dos comerciais que mais chamou a minha atenção neste fim de ano foi o do carro SpaceFox, da Volkswagen, em que um simpático "cachorro-peixe" criado em computação gráfica - parte do sonho de seu dono, um surfista - rouba a cena. Usando como trilha sonora a música Stand By Me, de Ben E. King, com uma levada acústica, só no violão, o comercial criado pela Almap-BBDO destaca de forma muito criativa o conceito da campanha "SpaceFox. Cabe o que você imaginar." Todo mundo já falou dessa peça, mas não pude deixar de comentar aqui. Achei sensacional. Um dos melhores!

Ficha Técnica
Anunciante: Volkswagen
Título: Cachorro-Peixe
Produto: SpaceFox
Agência: Almap-BBDO
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches
Criação: Gustavo Sarkis, Renato Fernandez
Produtora: Rebolucion
Direção: Armando Bo
Fotografia: Cristian Cottet
E-Producer: Pato Alvarez
Producer: Jorge Larrain
Rtvc: Egisto Betti
Trilha / Locutor: Hilton Raw
Animação: Bitte Animation
Montador / Editor: Pato Pena
Coordenador de Efeitos: Luis Ftaffolani
Telecine: Ciecolor
Finalizadora: Bitt
Atendimento: Fernão Cosi, Tiago Lara, Aline Macedo
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone e Caio Casseb
Mídia: Zuleide Rampazzo, Daniele Valle, Wagner Dobner
Aprovação: Flavio Padovan, Marcelo Olival, Herlander Zola

Conheça o produto no seu Hotsite
Saiba mais detalhes do anúncio no Brainstorm#9 e a sua versão para o mercado internacional.

4 comentários:

Anônimo 11:13 AM  

jenninho, CON-SE-GUI!!! seguir vc por aqui. tava difícil.

esse comercial é uma coisa fofa. obrigada.

jenninho, ainda não tá pronto, mas o próximo post do reblogg tem vc e o acidente. depois vc ve.

bj.

helio jenné 7:08 PM  

Fiquei muito contente em ver que você está me seguindo, Requeri! Mais contente ainda em saber que você vai falar sobre o Acidente no Rebloggndo! Maravilha! Beijos e obrigadíssimo!

Anônimo 11:19 AM  

Um graça de propaganda!

Como eu quase não vejo TV, não conhecia.

Valeu, Helio! :)

Anônimo 11:12 PM  

Gente no final do comercial amostra qual é a raça do cachorro de verdade por favor se vocês souberrem qual a raça de verdade do cachorro me falem quero compra um desses me falem por favor xau !!!!! ele é muito bonito vo troka meu rottvalew por ele me falem por favor xau

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site