javascript:void(0) Saúdo Lakshmi, a deusa da beleza, do amor e da prosperidadeMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

14 de jan. de 2009

Saúdo Lakshmi, a deusa da beleza, do amor e da prosperidade

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Lashmi, deusa da beleza, do amor e da prosperidade
Foto de Helio Jenné

"Om Shrim Maha Lakshimiey Namaha"
"Eu Saúdo a Deusa da Beleza, do Amor, e da Prosperidade"

Esta é a minha Lakshmi, a personificação da luz, da beleza, da fartura, da generosidade e principalmente da riqueza e da fortuna. A deusa, esposa de Vishnu, o sustentador do universo, é sempre invocada para amor, fartura, riqueza e poder. É o principal símbolo da potência feminina, sendo reconhecida por sua eterna juventude e formosura.

A peça é forjada em bronze, tem 30cm e foi um maravilhoso presente do meu sobrinho e afilhado Guilherme Jenné - estudioso e dedicado professor de Yoga - que trouxe da viagem que fez à Índia, onde foi estudar e aprofundar seus conhecimentos.

Tirei esta e outras fotos para testar minha nova Mitsuca e decidi compartilhar a formosura de Lakshmi, para que nos ilumine com toda a sua graça. Namastê!

Me dê a honra da sua visita ao meu álbum de fotos no Flickr!

2 comentários:

Anônimo 8:27 PM  

Linda imagem, Jenné!
Que a Deusa traga bons fluidos para todos nós em 2009!

Beijo, :)

helio jenné 11:19 AM  

É isso aí Nina! Bons fluidos e alto astral em 2009 e sempre!
Beijo :)

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site