javascript:void(0) Axe aposta R$11 milhões no poder do couro e cria o "neossexual"Meu Blues Pra Você
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15 de fev. de 2009

Axe aposta R$11 milhões no poder do couro e cria o "neossexual"

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Uma nova categoria entre os homens: o neossexual - localizado entre os metrossexuais e os machões, aquele que representa valores de masculinidade sem perder a sensibilidade. Essa é a nova aposta de Axe, com o lançamento de Instinct, com fragância de couro.

Axe Instinct, o poder do couroSegundo a Unilever, essa mudança foi o resultado de uma pesquisa realizada em 14 países - incluindo o Brasil -, com 2.800 mulheres de 18 a 35 anos, em 14 países: Argentina, Brasil, México, Estados Unidos, Austrália, Espanha, Itália, França, Inglaterra, Holanda, Alemanha, Índia, Filipinas e Japão.

Os dados são marcantes: 60% das entrevistadas não gostam que homens demorem mais para se arrumar do que elas quando vão sair e 81% afirmaram que desejam um homem másculo, mas
com alguns aspectos de sensibilidade. Para Elisabete Lemos, gerente de marketing da marca, "as mulheres parecem buscar no homem atitudes mais rústicas e a opinião delas conta muito para os homens, inclusive na hora de escolher a fragrância do desodorante".

O lançamento do novo produto será marcado por uma campanha em mídia criada pela BBH/Londres, que contará com peças para TV, cinema, jornais e revistas, além de outdoor e ações merchandising. A implementação da campanha no Brasil ficará a cargo da Borghierh/Lowe. A marca também será patrocinadora do Verão MTV. Destaque para o filme, animação que estréia no Brasil no dia 1º de fevereiro, com a assinatura: "Descubra o poder do couro".

Leia mais sobre no site Meio e Mensagem
Quem é o Homem Neossexual? Descubra no site do GPOS
Acesse o site da Axe

12 comentários:

Anônimo 4:43 PM  

Muito bom seu blog!
Parabéns!!!
Abraço.

Anônimo 12:34 PM  

Achei estranho um desodorante com cheiro de couro. Pelo que sei, as mulheres gostam de homem perfumado. Acho que não vai pegar.

Pior, é que já ouvi falar de perfume com cheiro de suor, sangue, urina... todos surpreendentemente caros. Se for pra feder, pra quê ga$$$tar???

Abraços

helio jenné 12:12 PM  

Obrigado, Observador! Vou visitar o seu blog. Volte sempre!

°o.O♥ Lu ♥O.o° 1:27 PM  

Olá! Qual a música usada nesse comercial?

helio jenné 5:02 PM  

Salve Moiza! Rapaz, eu ainda não senti o cheiro do perfume de couro, mas não deve ser tão ruim assim. Se eles lançaram, é porque deve ter saída. Alguém deve gostar, rs! Abração.

helio jenné 5:05 PM  

Oi Lu, a música é "Look Good in Leather", de Cody ChestnuTT, extraída do álbum "The Headphone Masterpiece", lançado em 2003.

Newdelia 7:55 PM  

Oiêee!
Não sei prá que tanto rótulo. Homeme é gente e precisa ser, no mínimo, limpo, educado e sociável. O resto é frescura e disso homem não precisa.
Beijocas.

Lidianismo 9:48 AM  

Não é meio absurdo?Hehehehe

Achernar 3:22 AM  

Helio Jenné:


Tiene un premio en mi blog. Si desea pasar a retirarlo...


Abrazos

Anônimo 9:18 AM  

Oi New! O anúncio é voltado para um tipo de consumidor especial, rs. Ainda não tive curiosidade de experimentar o produto e concordo com você. Beijo!

helio jenné 9:27 AM  

Oi Lidiane, os novos tempos trazem uma enorme segmentação do mercado e certamente um monte de gente deve usar! Se não colar, daqui a pouco desaparece das prateleiras... Beijo!

helio jenné 9:28 AM  

Muito obrigado, Achernar! Ainda hoje vou pegar o meu prêmio! Saúde e paz!

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