javascript:void(0) Comercial do Mercado Livre.com: O que você procura encontra láMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

29 de mai de 2009

Comercial do Mercado Livre.com: O que você procura encontra lá

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email



"O que você procura, encontra no MercadoLivre.com"

O novo comercial tem como objetivo posicionar o MercadoLivre.com como o site ideal para resolver todas as necessidades de compra e encontrar tudo o que se busca de maneira fácil e rápida. Desta forma, o conceito criativo do filme esteve centrado no slogan "O que você procura, encontra no MercadoLivre.com", como forma de descrever que qualquer pessoa pode encontrar no site todo tipo de produto novo que precisa, de aparelhos high-tech até produtos para a sua casa.

Comercial do site MercadoLivre.comPara transmitir esses conceitos, o comercial foi filmado em uma festa grega na qual, fiel às tradições, os convidados celebram dançando e arremessando pratos ao chão. O clima muda quando um dos convidados, o protagonista do comercial, se empolga e começa a quebrar pratos, copos e tudo o que encontra pela frente, inclusive uma televisão de última geração. Por sorte, ele pode repor todos os produtos ao adquirir cada item pelo MercadoLivre.com.

O comercial passa a idéia de que o MercadoLivre é o site ideal, onde é possível encontrar tudo aquilo que procura de maneira fácil e rápida para resolver todas as necessidades. A idéia da celebração grega nos pareceu um bom meio para transmitir conceitos de facilidade de uso e conveniência da plataforma na hora de adquirir todos os tipos de produtos novos, por sua vez significou a possibilidade de nos aproximarmos de maneira lúdica ao consumidor - Helisson Lemos, diretor de marketing do MercadoLivre.com.

A peça publicitária foi filmada em Buenos Aires no mês de abril de 2009, com direção de Matias Scartascini. (Fonte: Helisson Tube)

Ficha Técnica:

Cliente:MercadoLivre.com
Título: "Grego"
Agência: La Negra
Produtora: Tango Films
Diretor: Matias Scartascini
Produtores executivos: Juan Pablo Lasserre / Diego Conejero
Produtores: Natalia Gamarra/ Diego Schapira
Assistente de direção: Martin Bustos
Diretor de fotografía: Atahualpa
Chefe de Produção: Soledad laici
Diretor de Arte: Verônica Romero
Produção sonora: Noroeste Música e Som
Pós-produção: Che Revolution Post
Coordenador de pós-produção: Maldito Render
Aprovação: Martín Gallone

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site