javascript:void(0) "Mãe, você é essa Coca-Cola toda!"Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

9 de mai. de 2009

"Mãe, você é essa Coca-Cola toda!"

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email



Mãe, você é essa Coca-Cola toda!“A marca Coca-Cola tem uma relação muito especial com as mães, intensificada nos últimos anos com campanhas e promoções específicas para elas. Em todas essas atividades, o tom de comunicação valoriza as diversas funções que elas desempenham no núcleo familiar, como administradoras do lar, esposas, provedoras das refeições e equilibristas do orçamento doméstico. Nessa nova campanha, focamos no reconhecimento, ao afirmarmos que mãe é única e insubstituível, e que não há figura que se compare a ela. Isso leva, naturalmente, a uma analogia com a própria marca Coca-Cola e seu sabor, consagrado na expressão popular de que algo incomparável ‘é essa Coca-Cola toda’. A partir desse paralelo, chegamos ao conceito que valoriza a importância das mães pela ótica do lado Coca-Cola da Vida, e dizemos para ela: ‘você é essa Coca-Cola toda’”, explica Ricardo Fort, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Filme – O filme de TV, batizado “Sabor”, apresenta uma situação típica do cotidiano de uma casa, protagonizada por mãe e filho. Atraído até a cozinha pelo aroma familiar de um bolo que a mãe deixou assando no forno enquanto ia ao mercado, o filho não resiste à vasilha com sobra da cobertura de chocolate que encontra sobre a pia e se delicia, lambendo a colher. Ao chegar em casa e se encantar com a cena, a mãe se aproxima do filho e saboreia um copo gelado de Coca-Cola, tornando aquele momento completo e especial.

No desfecho, a locução sintetiza o sentimento dos filhos pelas delícias proporcionadas pelas mães:
“Quer saber, mãe, tudo o que você faz tem um sabor único. Porque você é essa Coca-Cola toda!”.

Ficha técnica:
Título: Sabor
Cliente: Coca-Cola Brasil
Campanha: Campanha Mães
Produto: Coca-Cola
Agência: McCann Erickson Brasil

Duração: 30
Direção de Criação: Alexandre Okada, Fred Sartorello

Redator: Zil Ribas
Diretor de Arte: Neca Bohrer
RTVC: Paula Moraes, Ricardo Gaida
Atendimento Agência: Fernanda Galluzzi, Marici Marotti
Mídia Agência: Sandra Catarino, Carla Dart, Elaine Almeida, Fátima Santos
Aprovação Cliente: Ricardo Fort, Ana Paula Castello Branco, Alessandra Bartholo, Luciana Feres, Gian Martinez, Marry Zerk, Camila Coelho

Produtora do filme: O2 Filmes
Direção: Alex Gabassi
Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Direção de Arte: Marcelo Escanuela
Atendimento Produtora: Rejane Bicca / Diane Maia
Montagem: Lucas Gonzaga
Pós-produção/Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: Tentáculo

Fonte: AdOnline

Veja outros comerciais criados para o Dia das Mães 2009:
- Suas Escolhas - Claro
- O lado bonito das coisas - O Boticário
- A TIM quebrou a fronteira da distância

2 comentários:

Anônimo 12:04 PM  

Infelizmente a Coca-Cola não é essa mãe toda. Como dizem que qualquer refrigerante prejudica a saúde cortei todos.

Impasse Livre 11:43 AM  

Cara, bem legal!acho que essa mãe é uma coca zero...mais saudavel!rsabs,leandro

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site