Para o Dia das Mães a TIM quebrou a fronteira da longa distância
"Entre um lugar e outro. Entre a mágoa e o perdão. Entre a saudade e a presença. Entre você e a sua mãe. A TIM quebrou a fronteira da distância. Na promoção do Dia das Mães, cliente TIM fala de graça com todo o Brasil e DDD e ligações locais. TIM, você sem fronteiras"
"A TIM quebrou a fronteira da distância". Este é o mote da campanha publicitária trazida pela operadora para apresentar sua oferta dedicada ao Mês das Mães, em que os clientes TIM falam de graça com todo o Brasil em ligações de longa distância nacional, pelo 41, e ligações locais.
O comercial apresenta cenas familiares que demonstram os diversos significados das distâncias, representados tanto pelas distâncias físicas, de um lugar a outro, quanto pelas psicológicas, da mágoa ao perdão, da saudade à presença, mas que podem ser superadas pela comunicação, que elimina todas as fronteiras.
Ficha Técnica:
Título: "Distâncias"
Campanha: Dia das Mães
Produto: Varejo
Cliente: TIM
Agência: McCann Ericksson
Diretores de Criação: Alexandre Okada, Fred Sartorello , Paulo Sanna, Fabio Matiazzi
Redatores: Fabio Mozelli, Flávia Tobias
Diretores de Arte: Doriano Cecchettini, Italo Boreggio, Diego Silva
Atendimento: Ana Leão, Alexandra Junqueira
Aprovação pelo cliente: Rogerio Takayanagi, Fernanda Cozac
RTV: Paula Moraes / Julia Seligmann / Vandréia Ribeiro
Produtora: O2 Filmes
Direção: Fabio Mendonça
Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: Saxsofunny
Trilha: Zezinho Mutarelli
Locutor: Paulinho Ribeiro
Duração: 30"
Mídia: Nacional
Mídia: Sandra Fragoso, Beatriz Carmo, Carolina Almeida, Rodrigo Oliveira
Produção gráfica: Edson Aguado
Art-buyer: Ricardo Lívio
Coordenação de operações: Vera Dreckman, Patricia Paz, Roberto Monteiro
Fotógrafo: Alexandre Salgado / Miro
Tratamento de imagem: Art Luz
Veja outros comerciais criados para o Dia das Mães 2009:
- Suas Escolhas - Claro
- O lado bonito das coisas - O Boticário
O comercial apresenta cenas familiares que demonstram os diversos significados das distâncias, representados tanto pelas distâncias físicas, de um lugar a outro, quanto pelas psicológicas, da mágoa ao perdão, da saudade à presença, mas que podem ser superadas pela comunicação, que elimina todas as fronteiras.
Ficha Técnica:
Título: "Distâncias"
Campanha: Dia das Mães
Produto: Varejo
Cliente: TIM
Agência: McCann Ericksson
Diretores de Criação: Alexandre Okada, Fred Sartorello , Paulo Sanna, Fabio Matiazzi
Redatores: Fabio Mozelli, Flávia Tobias
Diretores de Arte: Doriano Cecchettini, Italo Boreggio, Diego Silva
Atendimento: Ana Leão, Alexandra Junqueira
Aprovação pelo cliente: Rogerio Takayanagi, Fernanda Cozac
RTV: Paula Moraes / Julia Seligmann / Vandréia Ribeiro
Produtora: O2 Filmes
Direção: Fabio Mendonça
Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: Saxsofunny
Trilha: Zezinho Mutarelli
Locutor: Paulinho Ribeiro
Duração: 30"
Mídia: Nacional
Mídia: Sandra Fragoso, Beatriz Carmo, Carolina Almeida, Rodrigo Oliveira
Produção gráfica: Edson Aguado
Art-buyer: Ricardo Lívio
Coordenação de operações: Vera Dreckman, Patricia Paz, Roberto Monteiro
Fotógrafo: Alexandre Salgado / Miro
Tratamento de imagem: Art Luz
Veja outros comerciais criados para o Dia das Mães 2009:
- Suas Escolhas - Claro
- O lado bonito das coisas - O Boticário
0 comentários:
Postar um comentário