javascript:void(0) Seja solidário, seja um doador e salve uma vida!Meu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

3 de jun. de 2009

Seja solidário, seja um doador e salve uma vida!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email



Me emocionei e mergulhei na campanha para aumentar o número de doadores no Brasil. Para compartilhar este sentimento, publiquei um dos vídeos da Campanha desenvolvida pela Rede Globo, em parceria com a Adote (Aliança Brasileira pela Doação de Órgãos e Tecidos) com apoio de grandes atores, que gentilmente fizerem uma linda demonstração de que todos podemos fazer algo para salvar vidas com a doação de órgãos para fins de transplantes.

Milton Gonçalves, Murilo Benício, Vanessa Giácomo, Fernanda Paes Leme, Stênio Garcia, Debora Bloch, Tony Ramos, Tânia Khalil e Alexandre Borges participam da primeira fase da campanha ‘Transplante: faça sua parte’, promovida pela Rede Globo em parceria com a Aliança Brasileira pela Doação de Órgãos e Tecidos, a Adote. Desde o último dia 8, estão no ar os filmes de 15”. A campanha, protagonizada pelo elenco da emissora, é composta por 13 comerciais: 9 filmes de 15”, da primeira fase, e 4 filmes de 30”, na segunda fase.

O conceito da campanha vai além do incentivo à doação de órgãos: o apelo é para que todos os envolvidos – de doadores ao Estado – façam a sua parte e contribuam para que o processo de transplante deixe de ser tão penoso e passe a salvar inúmeras vidas.

Na segunda fase, participam Lúcio Mauro, Lúcio Mauro Filho, André Artche, Dira Paes, Bruno Gagliasso, Maria Clara Gueiros, Samanta Schmütz, Guilherme Fontes, Bruno Garcia, Guta Stresser, Milton Gonçalves, Alexandre Borges, Maria Flor, Stênio Garcia e Marco Nanini.

Campanha: Diga em casa que você é um doador de órgãos

Ficha Técnica
Criação: Carlo Iulio e Alessandro Monteiro
Direção: Flávia Lacerda e Adilson Junior
Produção: Central Globo de Comunicação

Fonte: http://www.doeacao.com.br
Conheça do trabalho da Fundação Adote

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site