Abra a Felicidade é o tema da nova campanha da Coca-Cola
Como no post anterior falei da Coca-Cola e sua campanha "Otimismo que Transforma", decidi publicar um comercial que achei muito bacana. A peça faz parte da nova campanha da empresa "Abra a Felicidade" e mistura filme com animação e mostra dois adolescentes em uma biblioteca.
Na verdade, a idéia é mostrar que a bebida aproxima os dois, que começam a desenhar em seus braços. Ele desenha uma garrafa de Coca-Cola (e o líquido escorre). Ela desenha cubos de gelo, que descem pelo seu braço até cair em um copo, também desenhado. Neste momento ambos se tocam e o refrigerante flui de um para o outro, enchendo o copo. A bebida "conecta as pessoas e traz momentos de felicidade para situações que, de outra maneira seriam comuns", diz o release da empresa.
“O convite da Coca-Cola se refere à capacidade que cada um de nós tem de encontrar motivos para ser feliz, independente do contexto. Poucos povos no mundo fazem isso melhor do que os brasileiros, assim como poucas marcas no mundo podem falar de felicidade com tanta propriedade como a Coca-Cola “, afirma o diretor de marketing da marca Coca-Cola no Brasil, Ricardo Fort.
Após viver o lado Coca-Cola da vida, a marca de refrigerantes lança no Brasil a versão nacional da campanha global “Open happiness” ("Abra a felicidade"). A campanha é assinada pelos escritórios dos Estados Unidos e da Holanda da agência Wieden + Kennedy e adaptada pela Ogilvy & Mather Brasil. A campanha “Abra a Felicidade” se caracteriza pela mistura de magia e situações simples do dia a dia e consiste em dois filmes e hoje publico um deles. Espero que você goste!
A música do comercial se chama "Strange Love" e foi gravada pela dupla sueca Koop com vocal de Hilde-Louise Asbjörnsen. Você pode ver um clipe ao vivo no Blog do Lobo.
Fonte: Portal da Publicidade
Antes de partir, aproveite para ler alguns poemas de minha autoria e deixe sua opinião!
1 comentários:
Obrigado, excelente post!
Eu tava procurando pelo nome da musica do comercial e so encontrei aqui!
vlw
Postar um comentário