Adotar é tudo de bom: Campanha sensibiliza sobre cães abandonados
Filme criado pela agência Lew Lara/TBWA, a campanha estará nas salas de cinema de todo o Brasil para sensibilizar e mobilizar para a causa dos cães abandonados.
O programa “Adotar é tudo de bom”, iniciativa global da Mars com endosso da marca Pedigree, uma criação da agência Lew Lara/TBWA, parte da campanha mundial da marca que visa diminuir o alto número de cães abandonados por meio da sensibilização e motivação de pessoas para a causa da adoção e por meio do apoio às organizações que resgatam e promovem a adoção de cães abandonados.
Making Of do comercial "Adotar é tudo de bom" da Pedigree
Conheça mais sobre o programa “Adotar é tudo de bom”:
Ficha técnica:
Agencia: Lew Lara/TBWA
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Manir Fadel e Luciano Lincoln
Atendimento: Fernanda Tedde, Francisco Coutinho, Italo Vetorazzo
Direção de Atendimento: Marcio Oliveira
Produtora de Vídeo: Zeppelin Filmes
Direção de filme: Marcello Lima
Produtora de Áudio: Raw Produtora de Áudio
Locução: Hilton Raw
Produção eletrônica: Kátia Bontempo Leal/Dani Toda/ Cristiane Leopacci
Mídia: Luis Ritton, Solange Dechandt, Rosane Rocha
Planejamento: Sumara Osório, Luis Moreira
Aprovação do cliente: José Carlos Rapacci, Fernando Rodrigues, Cynthia Schoenardie
Fonte: Vitrine Publicitaria
1 comentários:
Uma bela campanha, por todo o Brasil, acredito, espalham-se as feiras de adoção de animais. Isso é muito bom.
Grande abraço
Postar um comentário