javascript:void(0) Um pedacinho do céu pela cura do câncer infantilMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

17 de mai. de 2010

Um pedacinho do céu pela cura do câncer infantil

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


A Associação TUCCA criou a campanha "Um Pedacinho do Céu Pela Cura do Câncer Infantojuvenil". Você ajuda centenas de crianças com câncer e ganha um lindo pedaço do céu, com direito a nuvens para customizar e enviar para os amigos.

Com criação de Keka Morelle, André Faria e Gustavo Ohnuma, com direção de Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Fabio Simões para a F/Nazca, estreou no dia 28 de abril, a nova campanha da TUCCA.

Tendo como tema principal, “Um pedacinho do céu pela cura do câncer infantil”, a agência desenvolveu uma forma inusitada para disseminar a solidariedade na semana do dia das mães em continuidade a tão bem sucedida Comunidade virtual TUCCA pela Cura lançada no último Natal.

Para isso, a F/Nazca criou uma campanha online em que os filhos são convidados a customizar uma nuvem utilizando novos aplicativos e a escrever uma mensagem e oferecê-la de presente para as mães, incentivando a doação. “É uma forma atual, divertida e carinhosa de presentear quem você ama e ainda ajudar a TUCCA”, afirma Dr. Sidnei Epelman, presidente da instituição.

Com frases como “Este ano seja uma mãe para nossas crianças também” e “Deixe sua mãe literalmente nas nuvens”, o plano de mídia inclui veiculação online nos sites Terra, UOL, Globo.com e Bolsa de Mulher. O filme lançado em dezembro, com a atriz Gabriela Duarte, madrinha da campanha, também conta com novas cartelas para o Dia das Mães.

Para ajudar basta entrar no site. Com doação a partir de R$ 10, a renda será utilizada pela TUCCA na pesquisa, diagnóstico precoce, capacitação de profissionais e em atendimento multidisciplinar, de forma a oferecer um tratamento de excelência às crianças e adolescentes carentes com câncer.

Acesse o site da TUCCA
Fonte: Media Monitor

2 comentários:

|Renata_Emy| 11:43 PM  

Boa noite Hélio!
Tava olhando suas fotos no orkut e ví o link do seu blog, aí vim fuçar aqui tb! rs...
Tô te seguindo e te linkei, ok? ;D
=*

helio jenné 12:54 PM  

Maravilha, Renatinha. Seja sempre muito bem vinda! Espero que você curta meus blogs. Um abração e sucesso!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site