javascript:void(0) Gisele Bundchen, Pelé e Romário vendem Copa em HD da SkyMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

19 de mai. de 2010

Gisele Bundchen, Pelé e Romário vendem Copa em HD da Sky

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

A SKY, lançou a campanha publicitária que anuncia a transmissão da Copa do Mundo em HD da operadora. A nova campanha, criada pela Giovanni+Draftfcb e produzida pela O2, reúne a modelo Gisele Bündchen e dois dos maiores jogadores de futebol do Brasil, Pelé e Romário. Com o conceito: "SKY. Futebol é isso", a campanha destaca os atributos e diferenciais da SKY na TV paga e convida o telespectador a assistir a todos os jogos da Copa do Mundo em alta definição.

Foram produzidos seis filmes, dois de 60" para varejo, dois institucionais, de 30", e duas vinhetas de 15". Os filmes de 60" trazem cada um dos craques sozinhos enumerando as vantagens do serviço SKY. Os outros são com Gisele, ensinando os jogadores como se faz gol.

Bem-humorados, os filmes trazem Gisele analisando "quase gols" que cada um dos jogadores perdeu em Copas passadas e dá dicas de como a jogada poderia ter sido diferente. Seguindo nesta linha, as peças utilizam expressões conhecidas dos jogadores e fazem referência à rixa que existe entre Pelé e Romário.

Em um dos filmes o diretor pede para Pelé "repetir a fala". Diante da negativa, retruca: "Mas o Romário fez mais de mil". Pelé finaliza: "quem contou?". No outro comercial, Romário termina com um "Aí, galera, fala a verdade. Mandei bem melhor que o Pelé, não mandei?".

"Este lançamento reafirma a posição de liderança da SKY no serviço de alta definição em toda a América Latina, seja no que se refere a conteúdo, seja em relação à tecnologia e recursos exclusivos. Queremos atingir todos os clientes da SKY e potenciais consumidores que desejam usufruir da experiência de assistir à programação em HD, chamando atenção especial para este evento de grande comoção que é a Copa do Mundo", diz Marcelo Miranda, diretor de marketing da SKY.

Com produção da O2 Filmes, e direção de Nando Olival, a campanha tem direção de criação de Adilson Xavier, Ricardo John. Os comerciais serão veiculados nacionalmente em sistema de rodízio nas principais emissoras de TV.
Fonte: TV Magazine

Pelé

Romário

Gisele e Pelé

Gisele e Romário

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site