javascript:void(0) Comercial diferencia o Chevrolet Captiva e aposta na belezaMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

21 de mai. de 2010

Comercial diferencia o Chevrolet Captiva e aposta na beleza

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Um comercial que tem chamado muito a minha atenção, pelo romantismo, delicadeza e beleza plástica mostrados no filme, é o do Chevrolet Captiva. Com um mote bastante criativo intitulado ‘Obra de arte na areia’, a agência McCann Erickson criou a nova campanha publicitária para divulgar o utilitário-esportivo.

A campanha tem como destaque o filme “Areia”, dirigido por Alexandre Okada, Tales Bahu e Eric Sulzer, redigido por Gustavo Barcellos e Camila Facin, além de contar com a direção de arte por Manu Mazzaro e André Candeloro. A produção do comercial foi feita pela Mixer e a direção ficou a cargo da dupla 300 ml.

O filme foi criado para reforçar o conceito do carro: ‘Chevrolet Captiva. O carro feito para o seu tempo’. Nele pode ser visto o Captiva como um utilitário-esportivo ideal para acompanhar o motorista nos momentos mais prazerosos da vida, como por exemplo na hora de prestar uma homenagem inusitada ao seu amor.

O comercial se diferencia pelos aspectos artísticos. Usando a praia e um rastelo como material para a sua obra, um homem começa a desenhar na areia enquanto sua mulher observa de um pier. Mais pessoas juntam-se a ela para descobrir o que o artista está fazendo. Nos últimos segundos, a câmera revela o resultado final: o rosto da mulher foi desenhado na praia em uma proporção gigantesca. No momento em que o homem parte para encontrar a sua mulher, a obra é finalizada com as rodas do carro.

Além do filme, que está sendo exibido nas versões 45” e 30”, a campanha conta com anúncios de mídia impressa e uma página dedicada hospedada no Portal Chevrolet (www.chevrolet.com.br/captiva).

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site