javascript:void(0) O novo comercial da Nextel conta com o músico Herbert ViannaMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

7 de mai. de 2010

O novo comercial da Nextel conta com o músico Herbert Vianna

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

 A nova peça publicitária da campanha da Nextel conta com o compositor e guitarrista Herbert Vianna, que recita a letra da música Lanterna dos Desesperados. Achei incrível e publiquei aqui para que você também curta. Espero que goste! Para ver o clipe original gravado em 1989 para o disco Big Bang, acesse o Blog do Lobo!


 Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar

Há uma luz no túnel Dos desesperados
Há um cais de porto
Pra quem precisa chegar

Eu estou na lanterna dos afogados
Eu estou te esperando
Vê se não vai demorar

Uma noite longa
Pra uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar
E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que eu sou agora
Mais ainda sei me virar

Essa é minha vida
Esse é o meu clube!

Ficha Técnica:
Agência: Loducca.MPM
Anunciante: Nextel
Título: Herbert
Criação: Roberta Moraes e Wolfgang F. Covi
Direção de Criação: Guga Ketzer
Head of art: Cassio Moron
Atendimento: Raquele Rebello, Fernando Barros e Renato Girard
Mídia: Daniel Chalfon, Angela Xavier e Zezé Dias
Planejamento: Isabella Mulholland, Rodrigo Demarchi e Andrea Farhat
Produção Gráfica: Sid Fernandes
RTV: Ana Luisa Andre, Adriana Monteiro e Daniele Pizzo
Fotógrafo: Mario Daloia
ArtBuyer: Greta Verga
Produtora: O2 Filmes
Direção do filme: Alex Gabassi
Direção de fotografia: Marcelo Durst
Montagem: Lucas Gonzaga
Finalização: O2 Filmes
Produtora de áudio: Tentáculo
Maestro: Ed Côrtes
Locutor: Hebert Vianna/Renato Wiemer
Aprovação Cliente: Gustavo Diament, Tannia Fukuda e Beatriz Velloso

1 comentários:

|Renata_Emy| 11:54 PM  

"Eu estou na lanterna dos afogados
Eu estou te esperando
Vê se não vai demorar"



Essa música é perfeita p/ minha atual situação! =/

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site