javascript:void(0) Robinho estrela o comercial do Rexona Sportfan, cheio de zumbisMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

28 de jun. de 2010

Robinho estrela o comercial do Rexona Sportfan, cheio de zumbis

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email



A Unilever lançou uma nova linha masculina de desodorantes focada para os amantes do futebol. Com investimento de R$ 5 milhões só em comunicação, a marca Rexona aposta na paixão nacional e coloca no mercado o Rexona Sportfan

A campanha para divulgar a novidade mostra situações bem-humoradas que envolvem o futebol no trabalho. O objetivo, além de promover o produto, é estimular a prática entre colegas e intensificar a paixão pelo futebol. Afinal, o futebol te transforma e a primeira reação é o suor.

A campanha foi assinada pela agência Borghierh/Lowe e o plano de mídia contemplou filme em TV aberta e a cabo, anúncios em revistas especializadas, mídia exterior, internet, cinema, rádio, entre outras ações diferenciadas de comunicação e marketing.

Promoção Loucos Por Futebol

Agora ficou mais fácil andar cheiroso e ganhar um porta chuteira. A Rexona inventou pra você a mais nova promoção Loucos Por Futebol, e para participar é muito simples você precisa comprar três produtos Rexona aerosol ou roll-on, sendo um desses três obrigatoriamente um Rexona masculino, e dirigir-se ao posto de troca mais próximo de você com as embalagens dos produtos. Aí é só apresentar essas embalagens à promotora, pra que ela retire o código de barras, que será utilizado para controle da promoção e pronto. Confira maiores informações no site do Rexona


Fonte: Oficina de Sinalização

'Making Of' do Rexona Zumbis e Futebol

1 comentários:

Lua Nova 10:04 AM  

Taí uma coisa que me apaixona: a propaganda. E a brasileira é de primeira categoria. Os investimentos são monumentais, as campanhas são impecáveis a tal ponto que, eu me pego assistindo as propagandas e mudando quando começa a sofrível programação aberta... rsrsrsr.
É muito divertido vir aqui e ver teus posts.
Uma semana cheia de boas novidades pra vc, lobo do rock (estive navegando teus outros blogs. Adorei "Dos 5 aos 50". Post mais histórias. Tá parado desde janeiro. Que pena!)
Beijos.

P.S.: Tinha 18 anos quando capotei uma Variant 78, novinha. Bati 4 vezes com a capota no chão. Saímos ilesos, eu e meu violão, sem um arranhão. A Variant acabou. Não bati em ninguém, graças a Deus. Peguei uma lâmina d'água (estava correndo um pouquinho (!!!???) quando começou uma chuvinha fina) e deslizei de lado até bater no meio fio e rodar.

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site