javascript:void(0) Thomás Jenné faz seu primeiro gol em solo francêsMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

7 de ago. de 2010

Thomás Jenné faz seu primeiro gol em solo francês

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Pára tudo, que hoje eu recebi uma notícia muito bacana diretamente da França: meu sobrinho-neto Thomás Jenné (na foto dominando a bola) foi jogar no futebol francês e dia 29 de julho fez seu primeiro gol pelo seu time, o Le Snid (le Sud Nivernais Imphy Decize) , na vitória de 4 x 0 sobre o Moulins. Parabéns e boa sorte, querido Thomás!

Leia a notícia original publicada no Lejdc.fr
(http://www.lejdc.fr/sports/football/le_snid_domine_moulins_dh_@CARGNjFdJSsGExIHAR0-.html)

4 comentários:

Anônimo 2:11 PM  

Oi Hélio!! Obrigada pela visitinha em meu blog e também pelo comentário!
Parabéns por seu blog e também pelo sucesso do sobrinho!

Bjs
Balaio Variado

Maria Isabel 8:34 PM  

OI Helio...bacana seu blog!


Vim te agradecer pela visita ao meu e pelo comentario.Tenho pedido nestes dias a todos que fossem lá e deixassem uma mensagem pra ele.
Muito obrigada mesmo,não sabe como
é importante pra mim!!


Parabéns pelo seu blog,quero um dia conseguir blogar assim...

helio jenné 8:01 AM  

Obrigado, Balaio. Thomás joga bem e merece as melhores oportunidades. Seu blog é muito legal. Beijo.

helio jenné 1:20 PM  

Oi Maria Isabel. Desejo muita sorte pra você. Caso precise de mais alguma coisa, pode contar comigo.
Um grande abraço!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site