javascript:void(0) Os gigantes do basquete vão se enfrentar no campeonato mundialMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

10 de ago. de 2010

Os gigantes do basquete vão se enfrentar no campeonato mundial

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Gosto de acompanhar Basquete e, a meu ver, o comercial criado para divulgar o Campeonato Mundial de 2010 foi muito bem feito. Ele mostra os maiores jogadores do mundo como verdadeiros gigantes batendo bola em diversas situações. Trouxe o vídeo e espero que você goste.



O Mundial de Basquete de 2010 será realizado na Turquia, de 28 de agosto a 12 de setembro de 2010 e é organizado pela Federação Internacional de Basquete (FIBA) e pela federação local. O Brasil vai participar com uma das seleções mais fortes, com chances reais de chegar entre os 3 primeiros.

Bascat

Também chamou minha atenção o mascote, o Bascat que é um legítimo Van Cat, raça muito comum na Turquia. Às vezes ele age como um cachorro, mas o nosso gato em questão é muito especial: com um olho azul e o outro verde e a cabeça com a forma da lua crescente.Ninguém sabe exatamente qual a sua origem, mas ele está presente em toda a parte. Para saber tudo sobre esta raça acesse o site http://www.vancats.be/.


Pela terceira vez desde 1986, o torneio conta com 24 países divididos em quatro grupos, com seis seleções cada. Na primeira fase, os grupos estão divididos em quatro cidades diferentes. A partir das quartas-de-finais, os jogos serão realizados apenas na capital Istambul.

2 comentários:

Maria Isabel 9:36 AM  

Olá Helio...vim mais uma vez agradecer o seu apoio no meu Blog!
Consta lá uma nota de agradecimento a todos que me apoiaram e maiores esclarecimentos!
Infelizmente não foi desta vez...mais
quero deixar aqui registrado a minha gratidão pela sua atenção e carinho!

Att,
Maria Isabel
http://isabelerobert.blogspot.com

helio jenné 4:31 PM  

Oi Isabel, foi uma honra participar do seu blog com uma missão tão digna. Infelizmente ainda não atingimos o objetic=vo, mas não desista! A esperança é a última que morre e o amor merece todas as oportunidades!
Um beijo.

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site