Superação é o tema da nova campanha da CPFL
O homem não move montanhas
O homem não faz milages
Não regenera o que perdeu
O homem não vive outras vidas
Não pode voltar no tempo
Não é capaz de prever o futuro
Não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo
O homem não enxerga no escuro
é só olhar pelo mundo para ver
a gente sempre pode fazer mais.
CPFL, muito mais energia."
A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) informa ao mercado que é o primeiro anunciante a fechar uma veiculação na 1ª edição da revista Veja para iPad. É também o primeiro anúncio da Lew´LaraTBWA nesta nova plataforma.
Esta ação faz parte da estratégia de lançamento da nova campanha institucional da CPFL que entrou no ar há alguns dias e fala de superação humana. Contará com filmes de TV aberta, anúncios seqüencial e página dupla de revista, spots de rádio e um hot site". Aqui eu publiquei o comercial de 60".
Na visão da CPFL "Energia é essencial ao bem-estar das pessoas e ao desenvolvimento da sociedade. Nós acreditamos que produzir e utilizar energia de forma sustentável é vital para o futuro da humanidade e que devemos prover soluções energéticas sustentáveis com excelência e competitividade, atuando de forma integrada à comunidade", diz a apresentação da empresa. Ao navegar pelo site, percebe-se a preocupação institucional com a qualidade de vida
Gostei muito do que vi e espero que outras empresas passem a se preocupar de verdade com as questões sócio-ambientais.
0 comentários:
Postar um comentário