javascript:void(0) Revista Alfa inova e 1ª edição vem com 3 capas diferentesMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

17 de set. de 2010

Revista Alfa inova e 1ª edição vem com 3 capas diferentes

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Alfa traz Daniel Oliveira, Marcelo Tás e Galvão Bueno na capa
A primeira edição da revista ALFA, da editora Abril, chegou às bancas dia 10 com material voltado para homens adultos, que já constituiram família, têm estabilidade financeira e estão em ascensão profissional. Galvão Bueno estampa a capa principal, que neste primeiro número será tripla, com Marcelo Tas e o ator Daniel Oliveira nas outras duas.

As pautas têm foco em comportamento e atitude. Este mês, uma reportagem especial com conselhos de especialistas sobre como se proteger dos venenos lançados pelas ex-mulheres e um ensaio sensual com Carolina Ferraz.

Criatividade

Para divulgar o lançamento da revista entre os profissionais de mídia das principais agências de publicidade do País, a Mood criou uma campanha publicitária especialmente focada no mercado. Esta é a primeira fase do trabalho de divulgação do novo título, que logo mais ganhará campanha para o público leitor.

Os profissionais selecionados receberam um exemplar da Alfa com a sua foto estampada na capa da revista, seguindo o conceito “Alfa. Esse é o cara. Esta é a revista”. A ação compõe um kit de mídia com a apresentação de todas as informações sobre o lançamento e um book de anotações.  

Para que a produção dos kits fosse possível, a equipe da editora Abril fotografou mais de 50 publicitários semanas antes, sem que eles soubessem exatamente qual a finalidade das imagens feitas. A agência, comandada por Augusto Cruz Neto e Aaron Sutton, se encarregou de criar e produzir o material. 

E antes mesmo de receber os kits, a agência enviou para os profissionais dois teasers. Primeiro, um telegrama com a mensagem “Ouvimos dizer que você é o cara” e, dias depois, um fax com o texto “O cara está chegando”. A trilha sonora do vídeo foi criada por Sandro Haick e a produção musical feita pela produtora Na Glória
Fonte: Ad News

1 comentários:

Silvinha 5:13 AM  

Por favor troque a url do blog parceiro Mosaico da Psicologia para: http://mosaicodapsicologia.blogspot.com
Grat

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site