A Tigre mantém o tom bem humorado na nova campanha
Não caprichou no quadro de distribuição? hmmm...
Esse quadro tá bichado, tá tudo errado.
Maledeta gambiarra, vai sobrar pro meu lado.
Au, que choque, queimando os cabelinhos,
Au, que choque, torrando os dedinhos, au!
Quem não sabe, dança. Linha de quadros de distribuição e novo quadro VDI Tigre:
TV, Internet e telefone sem confusão.
Como Tigre, só tem Tigre.
A nova campanha para a Tigre criada pela Talent mantém o tom bem humorado nos quatro filmes que mostram pedreiros, pintores e famílias dançando músicas em diferentes ritmos, que falam sobre os problemas ocasionados quando não se usa Tigre. Hoje, eu trouxe a hilária "Dança da Faísca". A peça termina com a assinatura "Como Tigre, só tem Tigre".
Em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, a Tigre foi a marca mais lembrada no setor de tubos e conexões em 2009, por 74% dos entrevistados enquanto o segundo colocado foi citado por apenas 4%. Este resultado confirma que o humor ajuda a chamar a atenção do consumidor e também a reter a mensagem. "Os bons resultados de 2009 mostraram que vale a pena investir nessa linha de comunicação, adotada pela Tigre desde a década de 70", afirma Guilherme Bressane, gerente corporativo de marketing da empresa.
Fontes: Tigre - Talent
Fontes: Tigre - Talent
2 comentários:
Excelente, Jenné!
Esse comercial me provoca várias gargalhadas! :)
Oi Nina, fico feliz em saber que gostou! Tem um outro comercial, dessa mesma campanha, que também é hilário. To pensando em publicar todos, um de cada vez. O que você acha? :)
Postar um comentário