Café Pilão volta a mídia com comerciais emotivos e íntimos
A nova campanha do Café Pilão mostra o produto como "protagonista de um momentos de cumplicidade em família". A marca volta à mídia com dois filmes criados pela AlmapBBDO que mostram como o "café forte do Brasil" participa da vida dos brasileiros, presente nos momentos mais íntimos.
No primeiro comercial, chamado "Bobinha", a ação se passa entre mãe e filha, de madrugada, na cozinha. No segundo, intitulado "Barulho", a cena rola entre a família da garota e seu novo pretendente, que se submete ao estilo grotesco de beber café dos familiares para ser aceito.
Bobinha
Barulho
Ficha Técnica
Cliente: Sara Lee
Produto: Café Pilão
Agencia: AlmapBBDO
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Criação: Gustavo Sarkis, Renato Fernandez
Produtora: Lux Filmes
Direção: Beto Salatini
Fotografia: Ted Abel
Rtvc: Vera Jacinto
Trilha / Locutor: A Voz do Brasil
Montador / Editor: Zeca Sadeck
Finalizadora: Lux Filmes
Atendimento: Wilson Pereira, Calebe Ferres
Planejamento: Cintia Gonçalves
Mídia: Wanderley Jovenazzo, Roberta Rodrigues, Natalia Furtado
Aprovação: Ricardo Souza, Diogo Silva
Fonte: Tudibão - You Tube
0 comentários:
Postar um comentário