javascript:void(0) Campanha da Hilux mostra que a picape está pronta para tudoMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

16 de nov. de 2010

Campanha da Hilux mostra que a picape está pronta para tudo

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

A picape Hilux da Toyota é a mais vendida no Brasil
Um comercial tem chamado a minha atenção quando assisto os canais pagos desde o início de outubro. É o filme da nova campanha da picape Hilux, da Toyota, que coloca o expectador dentro de um filme de ação. A Dentsu apostou numa campanha integrada sob o conceito “Hilux Invencível” para mostrar uma das picapes mais vendidas no Brasil.

O filme foi produzido em diferentes locações da Argentina e reforça o posicionamento de determinação do produto, voltado para os corajosos, que gostam de aventuras, mas também prezam pelas amizades.

Dirigido pelo espanhol Alejandro Toledo, da Sabado Filmes, o comercial “Resgate” conta com versões de 60”, para ser veiculado nos cinemas de São Paulo e no hotsite da Toyota, e de 30” para TV aberta e os principais canais de TV paga. Complementam a estratégia de comunicação, anúncios na mídia impressa (jornal e revista), além de peças para a internet.

A Direção de Criação é de Felipe Cama e Alexandre Lucas, que declara: “Através da assinatura "Hilux. Invencível", esta campanha reforça o posicionamento de determinação que já vem acompanhando o produto há três anos. O filme mostra exatamente isso: um dono de Hilux nunca deixa de responder a um chamado do seu grupo. E a Hilux está sempre preparada para ajudá-lo a enfrentar qualquer situação".

Felipe Cama conta ainda que o filme é uma mega-produção que, com o trabalho do diretor Alejandro Toledo, resultou num comercial que parece um trailer de cinema.

A picape, que é líder de vendas na sua categoria desde o seu lançamento em 2005, ganhou nesse ano o prêmio de Melhor Compra da Revista Quatro Rodas, em sua categoria pela 5ª vez consecutiva.

A Hilux ganhou o prêmio de Melhor Compra pelo quinto ano consecutivo
Ficha Técnica:
Título: “Resgate
Anunciante: Toyota
Produto: Hilux
Direção de Criação: Felipe Cama e Alexandre Lucas
Redação: Gabriel Schmitt e Rodrigo Bergel
Direção de arte: Estefânio Holtz
Atendimento: Tiago Lara e Sandra Kuchiki
Planejamento: Flávia Faust
Mídia: Franciane Cravo e Marcos Moura
RTVC: Regina Knapp, Pedro Van Quekelberge
Produtora do filme: Sabado Filmes
Diretor: Alejandro Toledo
Pós Produtora: Bitt Animation
Produtora de som: Twins Music
Aprovação cliente: Frank Gundlach, Paulo Rovai, Juliana Roschel, Gabriela Cortez e Ana Carolina Fruet

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site