javascript:void(0) Para o Itaú Unibanco 1+1 é maior que 2 e pode aumentarMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

8 de nov. de 2010

Para o Itaú Unibanco 1+1 é maior que 2 e pode aumentar

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Para o Itaú Unibanco 1+1 é maior que 2
Somar é ficar cada vez maior.


No filme o narrador diz: “Uma das primeiras coisas que a gente aprende é a somar. E que somar é ficar cada vez maior. No começo 1+1 é igual a 2. Depois, você descobre que 1+ 1 pode ser 3 ou pode ser 22. Ou até que 1+1 pode ser 1: você. E foi pensando em você que em menos de 2 anos após a fusão do Itaú Unibanco terminamos a integração com a entrega de todas as novas agências do Itaú. Um banco mais moderno, humano e acessível a todos. Para o Itaú Unibanco 1+1 é maior que 2. São milhões de agradecimentos aos nossos funcionários pela dedicação de cada um deles, e também a você, nosso cliente, pela paciência que teve com a gente. A todos vocês, muito obrigado”. Ao longo desse discurso, vemos cenas do cotidiano que refletem a união. E o filme termina com a assinatura: “Itaú. Cada vez mais um banco único feito pra você”.

Antes mesmo de completar dois anos o Itaú Unibanco concluiu em outubro a integração de toda sua base de atendimento no Brasil. No total, mais de 1.200 pontos do Unibanco foram integrados, o que gerou  uma rede de quase 5 mil unidades em todo o País, todas com a marca Itaú. Para celebrar o fim deste processo o banco estreou um filme, criado pela agência Africa, que mostra o resultado já visível nas agências espalhadas pelo País. 

“Esse é um momento muito especial para todos os colaboradores e clientes do Itaú. Concluímos a migração das agências em tempo recorde. Mais do que isso, estamos entregando um espaço completamente novo de relacionamento, que traduz os atributos da nossa marca, reforçando um banco cada vez mais competente, próximo, construtivo e autêntico. Assim, nada melhor do que celebrar esse resultado com uma campanha que mostre que 1 + 1 é mais do que dois“, afirma Zeca Rudge, vice presidente do Itaú Unibanco.

A campanha conta ainda com peças de rádio e Internet que vão mostrar aos clientes as principais vantagens e características dessa nova rede de atendimento.


Ficha Técnica
Título: Maior que dois
Duração: 01x60’’, 01x30’’, 01x05’’ e 01x03’’
Anunciante: Banco Itaú
Produto: Institucional
Agência: Africa
Redatores: Flavio Waiteman/Zico Farina/Jose Luiz Martins
Diretores de arte: Sergio Gordilho/JR D’Elboux
Diretores de criação: Sergio Gordilho/Flavio Waiteman/Jose Luiz Martins/JR D’Elboux
Produção/agência: Daniela Andrade/Monica Andrade
Atendimento: Marcelo Passos/Pablo Arteaga/Tatiana Chiari
Planejamento: Luiz Fernando Vieira/Fabio Freitas/Alessandre Siano/Paulo Ilha
Mídia: Fabio Freitas/Alessandre Siano/Paulo Ilha
Produtora/filme: Sentimental Filme
Direção/filme: Maurício Guimarães/Luciano Zuffo
Direção/fotografia: Rodolfo Ancona Lopes (Ruda)
Produção/filme:
Montagem / Edição: Márcio Canella
Finalização/ Pós Produção: Casablanca
Produtora/som: Voice
Produção de som: Luciano Kurban
Atendimento: Daniela Celer
Canto/Locução: Mauro de Almeida
Aprovação/cliente: Fernando Chacon/Andrea Cordeiro/Eduardo Tracanella
Data da primeira inserção: 24.10.2010
Fonte: Itaú

2 comentários:

Marivan Oliveira 9:14 AM  

Olá Hélio, Bom Dia, a partir de hoje começo a seguir suas noticias, estarei as lendo e votando assim que possivel,
te de desejo um fim de semana cheio de bênção,
abçs MARIVAN

Mayara 3:05 PM  

Oláa! :)
Adoraria a parceria com teu blog... muito obrigada por coolaborar com a coluna poetizando a vida, *-*'
Obrigada mesmo... e já estou colocando seu banner no blog okay :D
byee!
Ah, sobre o post: não mexo muito com essas coisas, a única coisa que fiz na vida envolvendo banco foi um trabalho sobre a bradesco, hehe :D
Mas parece bem completo o post... e já vi a propaganda, bem legal também!

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site