javascript:void(0) Santander conta a bela história de Nicolau e a Alegria do NatalMeu Blues Pra Você
Blog Widget by LinkWithin

22 de dez. de 2010

Santander conta a bela história de Nicolau e a Alegria do Natal

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Nicolau e a alegria do Natal

Na terceira postagem da série sobre Comerciais de Natal, selecionei o do Banco Santander. Com o título "Nicolau e a alegria do Natal" a peça é uma animação com uma belíssima mensagem e mostra como surgiu o Natal. Muito bonito e com uma mensagem fantástica (leia a seguir). Também tive a sorte de encontrar o vídeo que mostra o 'Making Of' da peça e é muito interessante saber como foi feito o anúncio.

Antigamente ninguém ganhava presente no Natal. 
Até que um dia eu vi uma cena que mexeu comigo. 
Eu quis ajudar aquela família de algum jeito. 
Então eu tive uma ideia:
Na calada da noite eu fiz uma surpresinha. 

Mas eu fiz questão que ninguém me visse.
Só que no dia seguinte a cidade só falava nisso. 

E de repente o mundo inteiro. 
A história foi se repetindo, repetindo, repetindo.
Era só uma idéia, mas trouxe tanta alegria que virou uma coisa muito maior.


Nicolau e a alegria do Natal - 'Making Of'



Ficha Técnica:
Agência: Talent Propaganda S/A 
Cliente: Banco Santander Brasil S/A 
Título: A Ideia de Nicolau 
Duração: 60" 
Produto: Institucional 
Direção de Criação: João Livi / Philippe Degen / Leo Macias/ Felipe Luchi 
Criação: Ricardo Big Passos / Beto Rogoski 
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Priscilla Sanches 
Atendimento: Rogério Dezembro/ Erick Sobral/ Denise Nogueira/ Debora Ueki 
Planejamento: Mari Zampol/ Rafael Leão Jardim/ Felipe Fraga/ Bruna Rodrigues 
Mídia: Paulo Stephan/ Rafael Amorim/ Eduardo Amato/ Camila Fiuza 
Produtora de imagem: AD Studio 
Direção: Jarbas Agnelli Direção Stop Motion: Doug Bello 
Direção de fotografia: Enio Berwanger 
Diretor Arte: Jarbas Agnelli 
Produção Executiva: Aguinaldo Rocca 
Atendimento: Ana Demartini / Cintia Pereira 
Montador: Equipe AD 
Finalizador: Equipe AD 
Produtora de Som: Tentáculo 
Produtor: Fábio e Ed Côrtes 
Aprovação do cliente: Fernando Martins/ Sandra Martinelli/ Gabriele Canettieri/ Carina Felletti

0 comentários:

  © Blogger template 'Ultimatum' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Divulgar
Essa barra no seu Site